capítulo dezesseis

1.3K 176 11
                                    

ARIZONA ABRE A PORTA NO MOMENTO EM QUE Bella grita lá em cima que descerá em cinco minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIZONA ABRE A PORTA NO MOMENTO EM QUE Bella grita lá em cima que descerá em cinco minutos. Diante dela está Edward Cullen, com um sorriso educado e olhos de uma cor que a lembra de mel.

— Boa tarde. — ele cumprimenta de forma amigável e Ari lhe dá um sorriso divertido pela tentativa de gostar dele.

— Entre, aproveite que Charlie não está lá para atirar em você. — ela se afasta para o garoto passar e fecha a porta atrás deles. — Bella descerá em cinco minutos.

Edward concorda com as palavras dela e seu sorriso se torna um pouco menos artificial e mais relaxado quando eles passam para a cozinha.

— Acho que não fomos apresentados oficialmente. — ele estende a mão esbranquiçada para ela. — Eu sou Edward Cullen.

— Arizona Higginbotham. — ela aperta a mão e percebe que o garoto está com a pele extremamente fria. Não está tão frio lá fora, ela pensa. — Gostaria de tomar um café ou chá quente enquanto espera pela Bella?

O sorriso de Edward se contrai levemente, como se ele tivesse adivinhado o que a garota está pensando, mas talvez seja culpa de Ari, porque quando fala seu tom ainda é gentil e educado.

— Não, obrigado. Você é sobrinha da Renée, certo? Bella me disse que você está aqui há alguns meses.

— Sim, a verdade é que não esperava ficar tanto tempo mas...

— Mas Forks tem seu charme, né?

O rosto de Charlie passa pela mente de Arizona, o brilho em seus olhos quando ele disse que a amava, e ela acaba balançando a cabeça com um sorriso mais amplo.

— Sim, sim, acho que sim. — Edward lhe dá um sorriso conhecedor, como se a entendesse e ela cruza os braços, apoiando-se levemente na mesa de madeira. Charlie é quem faz os interrogatórios, mas ela também não é ruim nisso, pelo menos ela pensa assim. — E me diga, Edward, você espera ficar muito tempo?

Edward coloca as mãos nos bolsos da calça jeans, seu sorriso desapareceu um pouco e há uma certa solenidade em seu olhar enquanto ele fixa seus olhos dourados nos azuis dela.

— Enquanto Bella quiser que eu fique.

Arizona balança a cabeça e estala a língua antes de encontrar as palavras certas.

— Vou deixar uma coisa bem clara, Edward. Charlie pode ter ameaçado atirar em você, mas se você machucar minha prima novamente, não será necessário. — ela se inclina um pouco para frente, seu olhar não tem a simpatia de antes e foi substituído por uma frieza gelada. — Eu mesma cuidarei de você. Vou enterrá-lo e depois plantá-lo sobre seu corpo para que ninguém suspeite e você possa apodrecer na solidão. Entendido?

Edward pisca algumas vezes, como se não acreditasse que uma pessoa tão gentil pudesse estar naquele nível de perigo, mas ele deve ver algo no olhar de Arizona que o faz assentir novamente.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora