QUANDO ARIZONA ACORDA, ELA SE sente um pouco confusa nos primeiros segundos. Ela não está no quarto dela. Nem mesmo em sua cama. Até que as lembranças da noite anterior vêm à sua cabeça junto com a percepção de uma respiração lenta atrás dela.
Em algum momento durante a noite ela se moveu e agora os braços de Charlie a envolvem por trás e ela se sente incrivelmente confortável em seus braços.
Ela se vira lentamente, com medo de acordá-lo, e encontra o rosto tranquilo de Charlie. Ele parece diferente quando está dormindo, como se a preocupação tivesse evaporado de suas feições. Ele parece mais jovem.
Ela levantou os dedos para colocá-los suavemente em sua bochecha. Charlie abre os olhos, ainda nublados pela confusão do sono, e um sorriso preguiçoso se forma em seus lábios.
— Bom dia. — ele murmura com uma voz rouca que Arizona lista como sua favorita a partir deste momento.
— Bom dia. — o sorriso da garota filtra suas palavras mas quando o olhar de Charlie fica mais atento, procurando por algo em seu rosto, ela levanta uma sobrancelha. — O que está acontecendo?
A mão de Charlie desliza sobre seu quadril, seus dedos quentes e duros descansando contra sua pele macia como uma pena.
— Estou apenas esperando o arrependimento. — ele confessa.
— Arrependimento? — quando o homem acena com a cabeça, Arizona nega, sem conseguir evitar uma leve risada que dança entre a diversão e a indignação. — Você acha que me arrependo do que aconteceu ontem à noite? Não seja ridículo, Charlie.
O delegado suspira e seus dedos deslizam pelo quadril da garota, numa carícia leve, quase como se quisesse confirmar que ela ainda está ali, que é real.
— A noite passada foi... incrível. Mas nos deixamos levar. A realidade é que sou mais velho que você. Muito mais velho. E o pai de Bella e...
— E?
Charlie se vira, deixando-se recostar no colchão e olhando para o teto, como se ali pudesse encontrar a solução para todos aqueles dilemas morais.
— Não sei, Ari. Se quiser continuar com isso, se vier à tona... — ele passa a mão pelo rosto, como se pudesse apagar tudo o que passa pela sua cabeça. — Nesta cidade existem línguas mais afiadas que uma faca.
Arizona se move, sentando-se na cama com as pernas cruzadas para poder vê-lo melhor enquanto o lençol desliza sobre seu corpo. Charlie se obriga a não olhar para a pele exposta, ele tem que manter o foco nessa conversa.
"Você não é um adolescente hormonal", ele se repreende enquanto olha dentro dos olhos claros dela.
— Você tem medo do que dizem sobre você? — pergunta a garota, não há nenhuma crítica em sua pergunta, apenas curiosidade e alguma preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfiction❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...