capítulo vinte e três

926 142 5
                                    

ARI REMOVE A NÉVOA QUE EMBAÇA O ESPELHO com a mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARI REMOVE A NÉVOA QUE EMBAÇA O ESPELHO com a mão. Ela suspira, girando os ombros para relaxar enquanto escova o cabelo molhado. Ela nunca pensou que organizar um casamento seria tão estressante, principalmente o de sua prima. Bella nunca gostou de grandes festas, principalmente se forem em sua homenagem.

Na verdade, ela ainda não gostam deles, mas Alice Cullen insiste em fazer o casamento do ano. Ela sabe que tem boas intenções, que só quer o melhor para seu irmão e sua futura cunhada, mas lidar com a rejeição de Bella e o entusiasmo de Alice por ideias novas e extravagantes é bastante cansativo.

— Por que você não participa mais da organização? — sua pergunta tem um tom acusatório quando ela entra na sala, onde Charlie está deitado confortavelmente folheando alguns arquivos policiais. Ari nem sabe como consegue dormir depois de ler tantos crimes.

— Eu participei, deixei Alice tirar minhas medidas para o traje. Além disso, ela não quer mais Swans sem nenhum senso de moda. — o homem se defende enquanto Arizona cai para o outro lado da cama. As sobrancelhas de Charlie se erguem, examinando seu rosto. — Uma tarde longa?

— Isso é um eufemismo. Bella não sabe usar salto então insiste em andar descalça enquanto Alice defende que ela só precisa praticar. Mesmo que falte menos de uma semana.

— Andar descalço ficaria muito... boêmio.

Ela não pode deixar de sorrir com o termo enquanto se acomoda nos travesseiros, observando enquanto Charlie coloca os arquivos de lado para vasculhar a gaveta da mesa de cabeceira.

— Uh-huh. — ele murmura vitorioso antes de lhe mostrar o envelope quadrado. — Alice já enviou todos os convites.

Ari levanta-o para abri-lo e vê o elegante convite com os nomes dela e de Charlie gravados em elegantes letras douradas. É lindo, mas o papel treme entre seus dedos quando a menina percebe uma realidade que até agora não havia levado em conta.

— Os convites...— ela levanta o olhar claro para Charlie, que a olha um tanto confuso com sua ansiedade repentina. — Renée terá recebido seu convite.

— Eu acho. — responde sem saber exatamente para onde vai a conversa.

— Ela virá ao casamento.

— Deveria, ela é a mãe de Bella.

Ari franze a testa diante da calma do parceiro.

— Por que isso não te deixa nervoso?

— Por que isso te deixa nervosa?

Arizona deixa o convite de lado com um suspiro que parece mais um bufo.

— Ela é minha tia. Você é o ex-marido dela. E ela não sabe... — sua mão acena no espaço entre eles.— Não acho que ela reagirá bem. E não quero fazer um show no dia do casamento.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora