ARIZONA CANTAROLA UMA MÚSICA ENQUANTO TRABALHA em seu jardim. É uma tarde ligeiramente ensolarada, apenas algumas gotas caíram, então é um grande sucesso para Forks. Mas a paz dura pouco, até que Bella se agacha ao lado dela com o rosto cheio de nervosismo.
— Eu preciso de sua ajuda.
Ari é imediatamente alertada não só pelo tom da prima, mas também pela palidez da sua pele, como se tivesse um problema enorme com o qual não soubesse lidar.
— O que está acontecendo? — imagens de olhos vermelhos e pele marmorizada vêm à sua mente, fazendo-o tremer de medo. O bom humor evaporou.
Mas para sua surpresa, Bella tira a mão que escondeu dentro do bolso da jaqueta e a estende em sua direção. Um anel adorna seu dedo anular, a joia parece refletir os raios de luz do sol e deixa Ari sem fôlego.
— Isso é...
— Um anel de noivado. — Bella termina a frase em um sussurro e dá uma olhada nervosa para a casa, mesmo Charlie ainda não tendo voltado do trabalho.
— Mas... quando? Por quê? — as perguntas se acumulam na língua de Arizona enquanto ela olha para a joia. É lindo e parece bem antigo.
Ela sabe que sua prima não é fã de casamento (e ela está sendo generosa, Bella odeia casamento) e muito menos sendo tão jovem. Olhos claros examinam o rosto da garota, esperando ver algum vislumbre de... alguma coisa, alguma coisa que diga a ela que isso é algum tipo de piada.
— Pouco antes da... excursão. — Bella responde, ignorando sua segunda pergunta.
Há apenas uma semana, Ari e Charlie haviam passado um fim de semana pescando, um presente inesperado dos Cullen que demoraram um pouco para aceitar, mas eles ficaram felizes porque eram alguns dias só para os dois aproveitarem o tempo juntos. Quando eles voltaram, Bella parecia muito mais relaxada do que quando saíram, embora seu antebraço esquerdo estivesse enfaixado.
"Fizemos uma caminhada e acidentalmente me cortei em uma pedra."
Foi o que ela disse e ninguém ficou surpreso. Afinal, era... bem, era Bella.
— Você está grávida? É por isso?
O cabelo de Bella se agita enquanto ela balança a cabeça com firmeza, mas um suspiro escapa de seus lábios quando ela cai na grama para se sentar.
— Eu disse a Edward que as pessoas pensariam isso. — ela lamenta.
— E o que você quer que eu pense, Bells? Você tem dezoito anos!
— Eu quero ficar com ele, Ari. Eu realmente quero estar com ele para sempre. — enquanto fala ele brinca com seu novo anel, como se não acreditasse que ele esteja ali.
— Você não precisa se casar para isso.
— Sim, bem, ele é...
— Tradicional. Sim, sim. — Arizona descarta a palavra com um movimento da mão e ergue as sobrancelhas diante da dúvida que acaba de invadir sua mente. — Como você vai contar para Charlie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfiction❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...