capítulo catorze

1.3K 183 2
                                    

TRÊS DIAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS DIAS. TRÊS DIAS SE PASSARAM E O humor de Charlie oscila entre preocupação e raiva. Eles ligaram para o aeroporto, mas ninguém lhes deu nenhuma informação e eles não podem registrar reclamação, pois Bella é maior de idade e deixou um bilhete indicando que ela ficará bem.

A espera está consumindo o delegado. Ele quase não dorme, Ari o sente se revirando na cama a noite toda.

É a tarde do terceiro dia, quando eles estão sentados no sofá, com a TV ligada, mas sem assistir nada, e as mãos de Charlie acariciam distraidamente as pernas de Arizona, que ela descansou sozinha quando a garota finalmente se atreve a perguntar a dúvida que você tem há dias.

— Como são os Cullen? O que há de tão especial neles que faz Bella ir atrás dele daquele jeito?

Charlie franze a testa um pouco mais enquanto vira a cabeça para olhar para ela, ele sempre tem uma ultimamente, e suspira antes de responder.

— Eles pareciam uma família normal. Eles vieram para cá há dois anos, vindos do Alasca. Carlisle Cullen, o pai, é médico. E um dos melhores, já trabalhou nos mais renomados hospitais.

Isso faz com que as sobrancelhas de Ari se levantem de surpresa, enquanto ela apoia o rosto no braço que está na beira do sofá.

— E se instalou aqui? Em Forks?

Charlie assente, entendendo seu espanto.

— Sua esposa Esme gostou desta cidade então eles decidiram ficar aqui. Eles também são amantes da natureza. Eles faziam excursões com os filhos em dias de sol e tudo mais.

— Tem muitos filhos?

— Cinco. Todos adotados na adolescência.

— Você está me dizendo que eles adotaram um monte de adolescentes? — dá um assobio baixo. — Esse casal gosta de desafios.

— E isso não é tudo. Eles estão juntos um com o outro. Como um casal. Exceto... — uma careta de desgosto se forma no rosto de Charlie. — ...Edward.

— Uau. — é a única coisa que Arizona pode dizer. Eles certamente são uma família estranha.

— Claro que as pessoas enlouqueceram. Eles desconfiavam deles, mas com o passar dos meses provaram ser vizinhos calmos e amigáveis. Eles sempre doaram para causas locais e o serviço de Carlisle ao hospital era inegável. Os filhos dele eram estranhos sim, mas no final as pessoas se acostumaram. Não tive problemas com eles, odiei que fofocassem sobre a vida deles. Cada um faz o que quer e, afinal, aquelas crianças também não eram parentes. Coisas mais estranhas foram vistas. Mas quando Bella chegou...

— Ela se apaixonou por Edward.

Ele acena com um gesto seco.

— No começo pensei que ele era um bom menino. Seus pais eram decentes e Bella parecia mais confortável aqui. Todos nós tivemos um amor adolescente. Eu pensei que era... normal. E então aconteceu, Arizona.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora