TALVEZ A MELHOR IDEIA DE ARIZONA TENHA SIDO ESSE ULTIMATO. Porque duas semanas depois Bella parece um pouco mais feliz, pelo menos mais ativa.
— E o que vocês dois estão fazendo na reserva há tanto tempo? — ela pergunta curioso uma tarde quando Bella e Jacob estão fazendo lição de casa na sala.
Jake é um menino um pouco mais novo que Bella, com pele bronzeada e um sorriso fácil que Ari automaticamente gosta. Sua prima parece muito mais relaxada com ele por perto, como se o menino emitisse uma luz que pudesse desfazer suas sombras.
Os adolescentes trocam um olhar, uma conversa silenciosa.
— Um projeto — Bella responde.
— Segredo — Jake completa.
Arizona revira os olhos, levantando as duas mãos.
— Não se preocupem pessoal, não sou especialista em interrogatórios.
— Quem é o especialista em interrogatórios? — Charlie questiona divertido enquanto desce as escadas. Ele está vestido com roupas normais e Arizona se recusa a admitir que a camisa xadrez de flanela fica bem nele. Essas roupas não deveriam ficar bem em ninguém, muito menos no ex-tio dela, caramba.
— Você, eu acho. — Bella responde enquanto Ari se vira para focar sua atenção na cozinha, onde ela está preparando o jantar. Ela sempre adorou cozinhar e, tem que admitir, isso agora lhe dá uma desculpa perfeita para não olhar para Charlie.
— Você vai ficar para jantar, garoto? — questiona o delegado.
— Sim. Papai disse que você vai assistir ao jogo em casa.
— Sim, embora aquele jantar tenha um cheiro nutritivo. — Arizona escuta seus passos, pesados e firmes, que o aproximam dela. Ela pode sentir a presença dele e se força a olhar por cima do ombro para ele e se deparar com um sorriso um tanto tímido. — Lamento perder isso.
— Não se preocupe, será até amanhã. Você aproveita o tempo com seu amigo. Faz bem à alma gritar com a TV e xingar. — a garota brinca, ao que Charlie nega com uma risada baixa que Arizona gosta um pouco mais.
Nenhum deles... se tocou novamente, de forma alguma. Mesmo sendo algo casual, os dois evitam repetir momentos que lhes provoquem emoções complicadas, por isso procuram nunca ficar sozinhos.
— Até mais tarde então. — com um último olhar e um sorriso estreito, Charlie se afasta e Arizona quase tem que suprimir o suspiro de alívio.
Ela não pode gostar de Charlie. É simplesmente tensão sexual. Provavelmente porque ela não faz sexo há algum tempo.
É disso que você precisa. Flerte. Sim. Tem que sair.
Isso resolverá tudo.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfiction❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...