AO ABRIR OS OLHOS FICOU GRATA POR ESTAR SEMPRE NUBLADO EM FORKS, porque até aquela luz difusa a incomoda. Com um gemido abafado, ela se levanta para ir ao banheiro. Ela agradece ao universo por não estar ocupada porque realmente não tem forças para enfrentar Bella ou, pior, Charlie.
Enquanto deixa a água quente aliviar a dor latejante em sua cabeça, pensa em tudo o que aconteceu na noite passada.
Cheiras bem.
Você vai me punir, Chefe Swan?
As palavras preenchem sua mente e ela começa a se perguntar se é possível se afogar no chuveiro, porque neste momento ela prefere isso a ter que descer para encarar Charlie.
Não será por falta de vontade, menina insolente.
Seu reflexo no espelho parcialmente nublado pela neblina lhe confere um olhar crítico. Ela diz a si mesma que o calafrio que a percorre vem do contraste entre estar no chuveiro e depois sair. Não tem nada a ver com a lembrança do tom de voz de Charlie, com a sensação de seus dedos fortes e um tanto ásperos em seu queixo.
Em absoluto.
- Você não vai beber de novo. - ela ordena seu próprio reflexo, apontando para si mesma com a escova de dente. Nunca mais.
Quando ela se sente um pouco mais humana, ela desce, se animando. Ela não vai se desculpar por sair para festas, ela não é uma criança. Mas chegar bêbada em uma casa que não é sua está fora do lugar. Sim, apenas diga isso. Fácil.
Ela tem um discurso preparado para quando chegar à cozinha, onde apenas Bella está tomando café da manhã. Sua prima lhe dá um sorrisinho que semanas atrás teria sido uma grande conquista.
-Uma noite divertida? - ela pergunta enquanto Arizona se serve de um café preto. O líquido amargo desce por sua garganta, despertando seu cérebro de ressaca.
- Nunca beba coquetéis rosa. - responde, sentando-se em uma das cadeiras antes de roubar uma torrada do prato da prima, que revira os olhos. - Eu te acordei ontem à noite?
Bella encolhe os ombros.
- Eu tenho sono leve.
- Desculpe, não planejei falar tão alto. - ela se desculpa enquanto mordisca uma torrada. Agora se sente mal por perturbar o sono de Bella, suas olheiras o lembrando que ela tem que conseguir tudo o que puder.
Sua prima descarta o pedido de desculpas com um aceno de mão.
- É bom ter um pouco de vida em casa...Acho que mergulhei Charlie em um estado de preocupação mais profundo do que o normal. - ela toma um gole de seu próprio café antes de dizer casualmente. - Sua chegada é uma boa distração para ele.
- Ele não parecia muito feliz ontem. - Arizona responde quase num sussurro, em sua mente a lembrança dos olhos escuros de Charlie brilhando de raiva.
- Quando você chegar em casa, ele terá desaparecido. - Bella garante a ela. - Ele teve que ir à delegacia para uma ligação urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfic❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...