capítulo doze

1.7K 202 2
                                    

Aviso — contém conteúdo sexual, embora seja curto. Caso não tenha interesse em ler, peço que pule para a primeira estrela.

 Caso não tenha interesse em ler, peço que pule para a primeira estrela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INSPIRE... MUITO BEM, agora expire.

— Ari, isso é idiota.

— Inspire... — ela abre apenas um olho para olhar para Bella, que a olha pesadamente. — Vamos, a meditação funciona se você der uma chance.

— Achei que ioga fosse fazer posturas estranhas.

— Não se você ainda não aprendeu a controlar sua respiração.

Bella abre a boca para responder, mas é interrompida pelo barulho da porta da frente. A entrada de Charlie serve de desculpa para se levantar do chão onde ela e Ari estavam sentadas, de pernas cruzadas e tentando clarear a mente. Não que sua mente fosse ficar em branco tão facilmente.

— O que você está fazendo? — pergunta Charlie confuso enquanto sua filha agarra a mochila com movimentos apressados.

— Vou para a escola. — ela responde rapidamente, antes que Arizona consiga sequestrá-la um pouco mais e com um gesto de despedida ela desaparece.

Arizona bufa enquanto se levanta. Seu cabelo em um coque rápido se move em conjunto.

— Eu estava fazendo ioga antes de ir para o trabalho e sugeri que Bella meditasse um pouco antes da aula. Para ver se isso o ajudaria. — Jake e Bella não se falam há mais de duas semanas e Bella começou a cair naquele buraco escuro em sua mente. Ari só queria ver se a meditação ajudava. — Evidentemente não teve sucesso.

Suas palavras são abafadas pelo barulho do caminhão se afastando e ela revira os olhos enquanto caminha em direção à cozinha.

— Eu não sabia que você fazia ioga. — Charlie comenta, seguindo-a e sem conseguir evitar que seu olhar fique preso na roupa esportiva da garota quando ela se agacha em frente à geladeira aberta. Essas meias são muito reveladoras para o seu bem.

— Fiz isso na universidade, para ficar em forma. — explica enquanto serve um copo de suco. Quando ela se vira, ela vê os olhos do homem olhando para sua bunda. — Você está olhando para minha bunda, Chefe Swan?

Seu falso tom de indignação perde ainda mais eficácia com o sorriso divertido.

— Essas leggings são muito apertadas para o meu bem. — Charlie se defende, fazendo Arizona rir antes de tomar um gole de seu copo de suco. — Tenho que voltar ao trabalho em vinte minutos.

Ari deixa cair o copo na pia e olha para ele com uma sobrancelha levantada.

— E?

Chefe Swan diminui a distância entre eles em menos de dois passos. Até que seu corpo encurrala o feminino entre ele e o balcão. Um fogo brilha em seus olhos que ofusca o cansaço.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora