capítulo vinte e seis

853 151 0
                                    

A VÉSPERA DE NATAL CHEGOU A FORKS com uma onda de frio que faz Arizona estremecer ao abrir a porta para cumprimentar os ocupantes do elegante carro que está estacionado do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A VÉSPERA DE NATAL CHEGOU A FORKS com uma onda de frio que faz Arizona estremecer ao abrir a porta para cumprimentar os ocupantes do elegante carro que está estacionado do lado de fora.

Charlie dá um passo à frente para pegar Renesmee, que corre em sua direção. Jacob segue logo atrás com um largo sorriso.

Ambos decidiram ignorar o fato de que a pequena Nessie cresce de uma forma que está longe de ser natural. Assim como eles ignoram os olhos dourados de Bella ou nunca mais a veem comer. Eles ignoram muitas coisas.

Mas há algo que o Arizona não está disposto a ignorar. E é o rosto tenso de Bella enquanto ela sorri para eles do carro e garante que estará de volta em breve, que ela tem uma tarefa a cumprir.

— Eu te acompanho! — ela exclama antes que sua prima possa ligar o veículo novamente. Ela rapidamente pega sua bolsa pendurada no cabide na entrada, se despede brevemente de Nessie, Jake e Charlie e caminha firmemente em direção ao carro até sentar no banco do passageiro. — Tenho que comprar alguns presentes de última hora.

— Ari, eu não acho-

— Ah, vamos, comece antes que Charlie pergunte o que está acontecendo. — ela pode notar o olhar do homem de longe, quase juraria que as sobrancelhas dele estão levantadas. Ela força um sorriso em seus lábios enquanto Bella a observa com nervosismo e alguma irritação dançando em seus olhos. — Tenho certeza que você não quer explicar a ele quais tarefas você tem que fazer.

Com um suspiro de resignação, Bella liga o motor e entra na estrada onde vários carros estão a caminho de suas próprias compras de Natal.

— Eu preferiria fazer isso sozinha. — a morena murmura.

— Eu duvido. — argumenta Ari, observando as árvores que passam como borrões verdes dos dois lados da estrada. — Você está estranha há algumas semanas. Todos vocês estão. Além disso, não podemos mais ir à sua casa.

— Você sempre pode vir até nossa casa.

— Oh sim? Podemos ir agora?

Bella pressiona os lábios em uma linha fina e tensa que dá a Arizona mais respostas do que palavras.

— Olha... — quando volta a falar, Ari tenta usar um tom mais conciliador. — Não sei o que está acontecendo em suas vidas. Mas você não precisa fazer tudo sozinha. Somos uma família, e mesmo que eu não seja... bem, eu não sou um Cullen, estou aqui.

O rosto de Bella suaviza e ela tira os olhos da estrada para dar um sorriso fraco ao primo.

— Eu sei que você está, Ari. Mas não posso contar muito sobre isso... nem você pode contar a ninguém. Você nem pensa nisso se... se Edward estiver por perto.

— Tudo bem. — a garota admite, às vezes os Cullen deixam escapar informações ou fazem coisas estranhas que ela acabou aceitando. Como quando Nessie projetou algumas lindas imagens de borboletas em sua mente tocando sua bochecha e então implorou para que ela não contasse à mãe porque ela estava proibida de fazer isso com elas. — Estamos realmente indo para Seattle?

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora