— Tem certeza que quer ir pescar com o papai?
A voz de Bella soa atrás dela enquanto ela coloca toda a comida na geladeira. Ela se vira e vê sua prima com as duas sobrancelhas levantadas, como se não entendesse porquê está tão animada com um plano tão chato.
— Quero experimentar novos hobbies. — responde a garota sem esconder a alegria mesmo mal tendo amanhecido.
Já se passou uma semana desde que os Cullen voltaram. Ela não viu Edward novamente, exceto porque ele pega Bella todos os dias para ir à escola. Charlie a proibiu de entrar em casa e também de conhecer a filha, mas Ari tem certeza de que a maioria das desculpas para encontrar Alice ou outro amigo é para vê-lo.
Ela presume que Charlie também sabe disso e está apenas se fazendo de bobo para não suspender a punição ainda.
Mas essa punição significa mais tempo para Bella em casa e menos tempo para eles juntos. Nem sabia o quanto gostava da liberdade de poder beijar alguém até não poder mais.
— Fui pescar uma vez e tenho certeza que morri de tédio umas três vezes. — Bella comenta enquanto Charlie desce as escadas com um largo sorriso.
— Você está pronta, companheira de pesca?
Isso faz Arizona rir levemente enquanto a adolescente dá um sorriso divertido.
— Totalmente pronta. — ela toca o boné que está usando enquanto levanta a geladeira que Charlie corre para tirar de suas mãos. — Não pesa tanto.
— Melhor para mim. — responde o homem, que perde um pouco o sorriso ao olhar para Bella. Ele levanta um dedo da mão livre em advertência. — Eu não quero o Cullen por perto.
Bella revira os olhos, cruzando os braços.
— Qual exatamente? Alice ou Edward? — ela responde com a voz afiada.
— Para o idiota que pensa que é o suficiente para minha filha. Alice pode vir quando quiser.
— É muito cedo para discutir. — Arizona é rápida em dizer ao ver Bella abrir a boca para responder. — E vou adormecer em pé se não sairmos agora.
É uma probabilidade muito real porque ela dormiu pouco antes da viagem com Charlie. Eles ficarão ausentes apenas por algumas horas, mas saber que poderão ter um pouco de espaço para si sem se esconder os enche de entusiasmo.
— Divirta-se. — o tom de Bella é mais suave quando ela os dispensa, acenando com a mão na varanda enquanto eles entram no carro de Charlie.
— Você sabe que aquele garoto vai entrar sorrateiramente assim que sairmos, certo? — Arizona pergunta enquanto eles saem da garagem e pegam a estrada.
— Não me tente a voltar e atirar nele. — Charlie murmura, franzindo a testa.
— O que dissemos sobre atirar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfiction❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...