capítulo dezessete

1K 162 16
                                    

— UM OLHO SE CONTRAI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM OLHO SE CONTRAI.

— Não, claro que não.

— Claro.

Ari aponta para sua pálpebra que está tremendo de estresse e Charlie bufa, antes de piscar várias vezes para tentar eliminar a tensão que provoca uma risada na garota.

— Você vai causar um pequeno terremoto se continuar mexendo a perna assim, querida. — o homem responde com as duas sobrancelhas levantadas e os olhos fixos na perna reveladora de Arizona que fica tremendo embaixo da mesa.

A garota para seu movimento revirando os olhos, mas fica tensa novamente quando ouve o barulho inconfundível da caminhonete de Bella estacionando na garagem.

Depois de tomarem banho — tempo demais para ser apenas um banho — eles decidiram adiar a conversa com Bella para o dia seguinte já que seria sexta-feira e talvez isso deixasse Bella de bom humor. Na verdade, foi uma desculpa para pensar um pouco mais em como contar a eles, embora nenhum deles admitisse.

E agora eles estão sentados em volta da desgastada mesa de madeira da cozinha, com os ombros tensos e os ouvidos atentos aos passos que vêm pelo corredor em direção a eles.

— O que está acontecendo? — Bella pergunta assim que entra no cômodo enquanto seus olhos castanhos viajam de um rosto tenso para o outro.

— Nada, só queremos conversar com você, pode sentar? — tom de Charlie tenta ser relaxado mas a tensão é evidente.

Bella se senta na frente deles com desconfiança enchendo seu olhar.

— Tudo o que Alice te contou é mentira.

A confusão enche a atmosfera.

— O que você quer dizer com isso? — Charlie pergunta confuso.

— O que você quer dizer com isso? — a confusão é idêntica na filha dele.

Os dois trocam olhares em silêncio e Arizona precisa pigarrear para interromper o momento e reorientar a conversa.

— O que queremos te contar não tem nada a ver com Alice ou com você. Queremos te dizer isso... — o olhar claro é desviado para Charlie, que acena imperceptivelmente antes de assumir.

— Estamos juntos. Arizona e eu... — sua mão cobre a da mulher citada, que está encostada na mesa. — Estamos em um relacionamento.

Ambos prendem a respiração enquanto observam as palavras penetrarem em Bella, que pisca algumas vezes, em silêncio absoluto. E de repente ele solta uma risada nervosa, como se esperasse notícias muito piores.

— Era isso que você queria dizer? Mas era óbvio! — os adultos olham para ela confusos e Bella balança a cabeça divertida. — Qual é, vocês não param de se olhar e às vezes ficam de mãos dadas quando acham que ninguém está olhando.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora