capítulo vinte e cinco

638 130 1
                                    

ARIZONA PODE OUVIR CHARLIE XINGANDO MUITO antes de chegar à sala onde ele está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIZONA PODE OUVIR CHARLIE XINGANDO MUITO antes de chegar à sala onde ele está. Quase duas semanas se passaram desde o casamento e a situação passou de feliz para o oposto.

Bella está doente. Algum tipo de doença contraída durante a lua de mel. Pelo menos foi o que ele disse ao telefone. Ele garante que vai melhorar, mas Ari consegue perceber o cansaço em sua voz e a dor, mesmo tentando esconder.

A situação é esmagadora para Charlie, que em seu desespero até ligou o antigo computador de Bella para procurar informações.

É assim que Arizona o encontra, xingando a tela do aparelho barulhento.

— O que você está fazendo?

— Estou tentando procurar aquele centro na Suíça mas essa maldita coisa não adianta. — ele bate o mouse na mesa algumas vezes antes de Arizona se aproximar e gentilmente apoiar a mão na dele para evitar que ele maltrate ainda mais o pobre computador.

— É exclusivo, talvez nem seja divulgado na internet. — ela sugere com a voz suave. Ela tenta não aumentar o nervosismo de Charlie depois que Bella os informa sobre a mudança de planos. Ela irá para a Suíça para um tratamento experimental.

— Ou eles estão mentindo para nós. — ao ver as sobrancelhas levantadas da garota, Charlie estala a língua, levantando-se da cadeira para deixar o computador em paz. — Eu sei quando alguém está mentindo.

— Bella parecia bastante... — Ari tenta encontrar um termo que não aumente a tensão no homem. — ...cansada.

— Isso não significa que ela vai para a Suíça ou para onde diabos os Cullen estão levando ela. — ele passa as mãos pelos cabelos em um gesto de desespero que se reflete em seus olhos. — É que... eu só quero vê-la. Eu sou pai dela. Eu deveria estar com ela.

Arizona passa as mãos pela cintura dele, abraçando-o na tentativa de aliviar seu humor.

— Eu sei, querido, mas ela decidiu assim. — ela responde e Charlie se inclina para apoiar a testa em seu ombro, como se estivesse carregando o peso do mundo sobre si. Arizona o abraça, sussurrando em seu ouvido. — Ela vai ficar bem, tenho certeza.

E Arizona está certa, embora não da maneira que espera.

Poucos dias depois, algo ainda mais inesperado acontece. Jacob Black aparece na porta deles, argumentando que tem algo para lhes ensinar com urgência.

— O que há de tão urgente na floresta, Jake? — Arizona questiona quando eles estão seguindo o garoto pela espessura das árvores há algum tempo.

— Devíamos estar vendo Bella. — Charlie reclama. Jake os informou que ela está saudável e de volta em casa, então nenhum deles entende por que não vão até ela.

— Há algo que você precisa ver. — o garoto anuncia, finalmente se levantando para encará-los. Ele está claramente nervoso. Ele limpa a garganta antes de encontrar as palavras. — Para Bella melhorar ela teve que...mudar.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora