— PARABÉNS, GRADUADA! — A EXCLAMAÇÃO DE Ari é ecoada por uma risada de Charlie bem ao lado dela enquanto ela abraça Bella.
— Você é exagerada. — ela reclama, com vergonha de ser o centro das atenções, e Ari revira os olhos quando é a vez de Charlie abraçar a filha.
— Não é todo dia que minha garotinha se forma. — os olhos do homem brilham de orgulho.
— Tem certeza que não quer ir na festa da Alice?
— Temos reserva em um restaurante. — Charlie lembra, passando um braço casualmente pela cintura de Ari.
— Depois que ele vestir o terno, tenho que exibi-lo. — a garota brinca, arrancando uma risada de Bella e uma bufada de Charlie.
Justo nesse momento Edward chega, cujo sorriso combina com o brilho feliz em seus olhos, com sua toga amarela combinando com a de Bella.
— Parabéns para você também, garoto. — o tom de Charlie suavizou em relação a Edward desde que ele salvou a vida de Arizona mas ainda há uma certa relutância em seus olhos.
— Obrigado, Charlie. — os agradecimentos do garoto são sinceros antes de voltar os olhos para Arizona. — Vocês dois estão incríveis, Alice ficaria feliz em ver vocês lá.
— Obrigada mas hoje quero o delegado só para mim. — Ari brinca enquanto passa as mãos pelo tecido do vestido.
Ela decidiu usar um vestido fluido com decote sem alças que cai levemente sobre os quadris até chegar ao meio dos joelhos. O rosa claro da vestimenta contrasta com a jaqueta preta de Charlie, que não usa gravata, mas usa camisa branca e calça do terno da mesma cor da jaqueta.
Eles acabam se despedindo e cada um segue seu caminho.
O restaurante está parcialmente cheio, aparentemente todos tiveram a mesma ideia que eles, embora seja nos arredores de Forks. Eles recebem algumas saudações amigáveis, deixaram de ser alvo de fofocas semanas atrás e as pessoas parecem ter se acostumado com seu relacionamento.
Talvez ajude o fato de Charlie ser o chefe de polícia.
— Eu não ameacei ninguém. — é o que ele diz quando Ari questiona por que ninguém foi particularmente cruel ou insidioso com nenhum deles.
— Sim, mas ninguém quer o xerife contra eles.
— Eles se dão bem. — o homem admite, fazendo Arizona soltar uma leve risada antes de beber de sua taça de vinho. Ele sorri ao ouvi-la rir sem poder evitar. — Provavelmente nenhum garoto teria ousado se aproximar de Bella se ela sempre tivesse morado aqui.
— Exceto Edward.
Charlie revira os olhos antes de concordar.
— Exceto Edward. — eles permanecem em um silêncio confortável enquanto comem antes de refletir em voz alta. — Nem percebi que o tempo estava passando. Parece que foi ontem que ela nasceu e hoje se forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfic❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...