Você me beijou porque não estava pensando com clareza?
Evidentemente.
Arizona passa o leitor de código de barras na lata de ervilhas com tanta força que quase a amassa.
Eles o atribuíram ao inventário. Ela está grata por ainda não ter que lidar com o público, embora tenha sido ela quem insistiu em retornar apenas uma semana após o roubo. Ela não queria mais ficar em casa, revirando a mesma cena repetidamente em sua cabeça: Charlie a beijando. Para Charlie dizendo a ela que ele a beijou porque não estava pensando com clareza.
Bem, dane-se ele, ela pensa, batendo outra lata novamente enquanto passa a arma laser sobre ela.
— Você se sente pessoalmente atacada por aquela pobre lata?
A voz de Will a tira de seu estado de raiva e indignação. Ela olha para cima e vê o menino, que está fazendo um inventário com ela. Ele levanta uma sobrancelha e olha para ela entre diversão e preocupação.
— Não, só... — ela coloca a lata de volta no lugar na prateleira com um pequeno suspiro. — Estava pensando em outra coisa.
— Algo importante?
Arizona balança a cabeça e uma mecha de cabelo que escapou de seu rabo de cavalo tremula levemente.
— Não, nada.
— Bom, porque eu estava pensando... — Will brinca com sua própria arma laser enquanto procura as palavras. — Quer vir jantar neste sábado?
O convite inesperado faz as sobrancelhas da garota se erguerem de surpresa.
— Gosta de um encontro?
— Não. — o ruivo responde rapidamente mas ao perceber a brusquidão ele se apressa em se corrigir. — Bem, não se você não quiser. Quero dizer... Só por passarmos algum tempo juntos, devo um jantar a você depois...
Seus olhos vão para a bochecha de Arizona. O hematoma ficou amarelado, mas quase não é notado pela camada de maquiagem aplicada sobre ele. Ainda assim, o menino parece culpado.
— Nada disso foi culpa sua, Will. — ela o tranquiliza com uma voz suave.
— Eu deveria ter me movido mais rápido ou jogado algo na cabeça dele...
Isso faz com que uma leve risada escape dos lábios de Ari.
— Eu não sei o que há de errado com você nesta cidade em jogar coisas na cabeça dos ladrões... — ela balança a cabeça divertida mas dá um pequeno sorriso para o amigo, que ainda a olha com culpa nublando seu olhar. — Mas está tudo bem, um bom jantar me faria bem.
O sorriso que o menino lhe dá melhora um pouco seu humor. Além disso, talvez isso irrite Charlie.
E parte dela quer realmente irritar o chefe de polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfiction❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...