capítulo dezoito

939 122 4
                                    

Aviso — conteúdo sexual no capítulo. Caso não se sinta confortável em ler, peço que não leia após a segunda estrela. Se tiver algum erro durante o capítulo, me avise, por favor. Não sou muito fã de traduzir Hot.

QUANDO ARI VOLTA DO TRABALHO, ela encontra Charlie e Billy sentados na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO ARI VOLTA DO TRABALHO, ela encontra Charlie e Billy sentados na cozinha. Os dois estão sérios e parece que a conversa morreu quando ela cruzou a soleira.

— Billy. — cumprimenta-o, tentando parecer o mais amigável possível para aliviar a tensão. — Faz um tempo que não vejo você aqui. Tudo certo?

Charlie disse a ela que eles discutiram há algumas semanas, embora ela não saiba a causa, mas com base no olhar que Billy lhe dá e na tensão na mandíbula de seu parceiro, ela tem certeza de que ela é a causa.

— Sim, eu só queria dizer ao Charlie que Jacob ligou e que está bem.

Jacob está desaparecido desde que Edward voltou, o que preocupou Charlie muito mais do que seu próprio pai, que sempre disse que voltaria quando estivesse pronto.

— Ah, isso é bom. Com todos esses desaparecimentos já estávamos começando a ficar preocupados. — Ari comenta, ela tem certeza que Bella ficará muito mais tranquila com a notícia. Ela sente que os dois discutiram e que sua prima se culpa por seu desaparecimento, o que provavelmente a ajuda a acalmar sua consciência.

— Sim, Seattle está ficando estranho. — é a primeira vez que Charlie fala e suas palavras tem um tom de tensão enquanto seus olhos se voltam para o jornal, onde o rosto de um garoto chamado Riley ocupa quase toda a página.

— Vai ser resolvido, tenho certeza. — Billy usa suas palavras como uma despedida, lançando apenas um olhar fugaz para o amigo antes de rolar a cadeira de rodas para trás. — Eu tenho que ir.

Charlie acena com a cabeça, mas Arizona dá um passo à frente.

— Posso ir com você? Prometi à Sue que lhe faria uma visita.

É a desculpa perfeita porque Billy não sabe dizer não e acaba balançando a cabeça afirmativamente. Ari dá um leve aceno de cabeça para Charlie, escovando sua mão antes de sair atrás de Billy para que ele saiba que está tudo bem.

A garota o ajuda a colocar a cadeira na caminhonete e o silêncio reina entre eles enquanto o homem se afasta e eles pegam a estrada.

— Charlie te contou. — é a declaração de Ari que quebra o silêncio entre eles. Billy assente. — E você não gosta disso.

O motorista suspira, lançando apenas um breve olhar de soslaio para a garota antes de focar novamente na estrada.

— Olha, Arizona, não é por sua causa. Você é muito jovem, gente...

— As pessoas conversaram sobre isso a semana toda, desde que fomos vistos juntos. O mundo não caiu, não nos afetou. Nós não nos importamos exatamente.

✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora