SÃO OS GRITOS DE BELLA QUE ACORDAM ARIZONA NA SEGUNDA NOITE QUE ELA PASSA NA CASA DOS SWAN. A princípio ela não sabe o que está acontecendo e o pânico de que alguém tenha entrado em casa a invade.
Ela se levanta chutando os lençóis, correndo pelo quarto no escuro até sair no corredor no momento em que Charlie entra no quarto da filha. Os gritos param quando ela se aproxima com passos cautelosos.
Ele fica na porta enquanto Charlie, sentado na cama do adolescente, sussurra palavras tranquilizadoras para Bella já acordada. Arizona sente que está interrompendo um momento muito íntimo e, sem dizer nada, desce ao primeiro andar para se sentar no sofá.
Charlie se junta a ele alguns minutos depois. Ele cai para o lado dela desanimado, os dedos emaranhados em seus cabelos quase como se estivesse lutando contra a vontade de arrancar os cabelos.
— Com que frequência isso acontece? — a garota pergunta baixinho, quase como se tivesse medo de fazer Bella gritar novamente.
— A cada poucos dias — ele responde, suas palavras apenas um suspiro que escapa de seus lábios antes de deixar cair os braços para cada lado do corpo. Ele tem a aparência de um homem derrotado — Se ela não quer ir com você, não sei mais o que fazer, Arizona. Ela não pode continuar assim, ela está definhando.
— Você não tem amigos com quem possa conversar?
— Supostamente, mas ela ignora todos eles.
— Bem, dê-lhe um ultimato.
— Um ultimato?
Arizona assente.
— Vamos, você é o chefe de polícia, duvido que seja um cara mole com criminosos.
— Você está comparando Bella a uma criminosa?
— O que quero dizer é que ela não têm nenhuma figura parental firme em sua vida. E geralmente ela não se saiu mal com isso, mas agora está à deriva — ao olhar confuso de Charlie, ela levanta a mão para acalmá-lo — Não estou dizendo para você ser autoritário ou ameaçá-la. Basta deixar claro para ela que esta situação não pode continuar assim.
— Eu nunca...nunca fui o tipo de pai mandão. Bella nunca precisou de algo assim.
— Sim, bem, acho que Bella precisa disso
agora — os olhos azuis relaxam um pouco ao mesmo tempo que o tom, para aliviar a tensão no rosto de Charlie — Traga um pouco desse chefe firme em você.— Como você sabe que o Chefe Swan
não é um cara mole? — o tom é um pouco mais descontraído, mais do que disposto a entrar na brincadeira que o tirará do desespero.— Eu só sei. Tenho um bom olho para caras que latem ordens.
— Por que? Para evitá-los?
— Para flertar com eles, geralmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎, Charlie Swan
Fanfiction❛ 𝗉𝗋𝗈𝗂𝖻𝗂𝖽𝗈 ────── 𝖙𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 ✦ ❛ e se a ajuda viesse de alguém que você não esperava? E se o amor também vier junto? ❜ ⊹ ❨ charlie swan x fem!oc ❩...