𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

183 21 41
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
23 ... ❨ capítulo vinte e três ❩
━━ você não percebe o que tem até que isso se vá, querido, então diga que me ama novamente.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

─────────────────────

Lá estava Lexie no sofá da sala de uma pessoa aleatória cujo nome nem sabia, se drogando. Lembrara bem do dia mais cedo e de como saiu correndo após falar demais no palanque. Ou de como ligou para Satoru e Suguru após o grupo de apoio e gritou tudo que precisava, dizendo que eles não eram mais um casal.

Sim, fez essa merda e agora não sabia se estava arrependida ou não. Teve vontade de chorar. Teve muita vontade de retirar tudo o que disse e voltar para o útero da mãe outra vez.

Sentiu vergonha. Não só isso: ficou pasma com tamanha sinceridade diante de um microfone. Ao mesmo tempo teve raiva de não ser quem sonhou que fosse. De receber tantos olhares de pena no mesmo local e decidiu que como punição para seu corpo, cheiraria mais vinte carreiras daquela neve que tanto gostava.

As luzes mais uma vez davam gatilho para não parar de piscar e colocar sua mão em frente aos olhos esverdeados sensíveis. Fazia tempo que sua asma não atacava e naquela tarde, teve uma crise. Mesmo sem muita recuperação, não teve dó do pulmão.

Sempre que entrava nesse mérito tinha algo errado com o seu corpo. Sabia que uma hora ou outra se daria mal, mas não queria pensar nessa possibilidade naquela festa.

Seus sentimentos estavam confusos. Por Gojo e Geto, mais ainda, malucos. Sentia felicidade com eles. Queria os ver, mas também, não queria nunca mais ter que encarar seus olhos. Muita raiva e tesão acumulados juntos a faziam lacrimejar enquanto conversava com Panda dentro de um quarto trancado.

Os últimos cinquenta e cinco minutos foram de pura euforia. Os dois, chapados ao extremo, riam e babavam dentro do cômodo sem mais ninguém dentro. Seus olhos se reviraram e a cabeça pendia para todos os lados - menos o certo: a saída.

Quem a visse diria que estava num estado deplorável. Subindo pelas paredes como a tal drogada que era de acordo com toda a universidade. Digo, tinham outros como ela, mas seu caso ganhava atenção especial por ser a garota filha de milionário que atraiu o olhar dos dois maiores gatinhos da instituição e que, por acaso, não tinha mãe.

Mas ela mal ligava e nem tinha noção de que estava estragando sua vida sozinha. Quer dizer, sabia que era decisão dela, mas não ia admitir nem que fosse morrer. Mais uma hora se passou até que Lexie conseguisse falar direito, sem estar travada.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora