𝐗𝐗𝐕𝐈

164 19 17
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
26 … ❨ capítulo vinte e seis ❩
━━ há um milhão de motivos pelos quais eu deveria abrir mão de você.
mas o coração quer o que quer.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────────

A noite passou rápido. Lexie Evans não se aguentava em pé, então foi andando até o seu quarto. Ficou perto da amiga por tempo demais e agora parecia confusa o suficiente para não conseguir tomar mais nenhuma decisão.

Lembrou dos tempos em que chegou na faculdade e Sukuna brigou com ela por estar alocada no dormitório dos homens, já que um menino aleatório de cabelos presos gritou para ela sair de lá.

Apenas deu de ombros, mostrou o dedo do meio e abriu a porta. Bateu-a com tanta força, acidentalmente, que achava que poderia quebrar. No entanto, quando se virou, caiu de costas se livrou de todo e qualquer pensamento que não fosse em relação a Maxine, Geto, Gojo e por algum motivo, sua mãe. Foi deslizando pela madeira por alguns instantes, passando os dedos pelo cabelo.

Olhou para o relógio de parede e percebeu que dia era. O aniversário de morte da sua mãe. O dia em que mais temeu por anos e anos.

Por não querer se sentir sozinha, ela ligou o celular, colocou uma música da Selena Gomez, que agora a lembrava de Maxine, e deixou algumas lágrimas limparem seu rosto. The heart wants what it wants.

Quer dizer, não sabia quem a lembrava muito bem, mas lembrava alguém. E não era nada bom pois parecia que aquele pesadelo não teria fim.

Tinha acabado de prometer à amiga que tentaria parar de usar drogas, mas não parecia possível. Parecia um desperdício de tempo e confiança. Olhou para o alto com os olhos alagados e clamou por ajuda.

— O que eu faço, mãe? O que eu faço?

O futuro incerto a incinerava. Nunca foi tão difícil pensar na frase: “todas nossas ações têm consequências”. Lexie Evans estava colhendo uma por uma e não sabia se era bom ou ruim.

Foi bom ela ter ido para a reabilitação. Eficaz? Não, mas bom. Foi bom ela ter se afastado de Max. Certeiro? Não, pois ela havia voltado. Foi bom ela ter conhecido Geto e Gojo. Deu certo? Não, nenhuma objeção.

No entanto, ao se virar para cama o coração disparou. Reconheceria aquela moldura há quilômetros de distância, como fez agora olhando para frente e engatinhando pelo chão, tentando não soluçar mais.

Era o quadro que sua mãe pintou quando ainda estava viva. Um quadro de algo que parecia uma estrela guardada em um jarro de vidro prestes a estourar. E de certa forma, se sentia exatamente assim.

Presa a um cenário caótico que lhe fazia muito, muito mal. Um cenário de tortura que apagava seu brilho intenso de anos e anos. Todos à sua volta eram as pétalas de flores despedaçadas. Apenas observando sua derrota, calados.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora