𝐗𝐗𝐗

143 19 21
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
30 ... ❨ capítulo trinta ❩
━━ o verão está no ar, e querido, o paraíso está nos seus olhos
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────────

Para uma melhor experiência, sintonizem a música do capítulo em "A Little Death", The Neighborhood. Quando o símbolo * aparecer, troquem para a música indicada.

────────────────────────

Mesmo que na festa coubessem milhares de pessoas, o espaço parecia pequeno demais para eles. A música vibrava de uma forma como nunca havia feito e parecia abafar todo e qualquer som existente. Suguru, Satoru e Lexie avançavam, com dificuldade, em meio à multidão para o andar de cima almejando uma conversa pacífica que, de uma vez por todas, resolvesse o que existia entre eles.

Lexie aproveitou para subir o mais rápido possível e fugir dos próprios pensamentos intrusivos. Há alguns minutos atrás, tinha que fingir que não estava quase chorando por um pacote branco. Sentia de longe o cheiro intoxicante e espesso do produto e se martirizava por ter sido amaldiçoada por ele.

Satoru liderava o caminho percebendo isso. Seus ombros largos e corpo esguio abrindo espaço entre os corpos que preenchiam cada centímetro do lugar enquanto olhava para frente e por cima dos ombros para checar nos dois atrás dele. Os olhos claríssimos brilhando para ambos. Era um sentimento de não só perdê-los de vista, mas perdê-los para sempre. Como se um momento fosse o suficiente para acabar com tudo.

Mesmo assim, aquela era uma intensidade que os outros raramente viam. Algo que os três evitavam de mostrar por motivos não tão óbvios para um mero mortal. Suguru fazia o mesmo, tentando esticar a mão e pegar na do amigo em busca de tranquilizá-lo. Sua voz saia mais como um grito quando dizia: Estamos aqui, pode ir.

Evans abriu a boca como se fosse dizer algo, mas as palavras morreram em sua garganta. Com o coração acelerado, percebeu a hesitação nos olhos deles e sentiu um frio na espinha. Suguru, normalmente o mais calmo dos três, estava visivelmente desconfortável. Ele que sempre parecia uma rocha, inabalável,  agora tinha vulnerabilidade estampada em sua expressão, o que a deixou ainda mais nervosa.

O platinado também não ostentava o visual de sempre. A mente tomada por pensamentos confusos e contraditórios fazia seu rosto relaxado ficar rígido de preocupação. A cada passo que davam, o peso da penumbra que havia os assolava parecia aumentar.

Subiram as escadas em silêncio, o som abafado da festa ficando cada vez mais distante. A cada degrau, Lexie sentia mais vontade de vomitar. Pensava em diversas formas de como começar a conversa, mesmo sabendo que as primeiras palavras não deveriam ser dela. Queria desesperadamente romper aquele silêncio, porém não parecia tão fácil ao olhar para eles parados, prestes a iniciar o assunto.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora