˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
28 ... ❨ capítulo vinte e oito ❩
━━ porque não haverá luz do sol se eu te perder, amor.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔───────────────────────
Shoko corria de um lado para o outro, pegando tudo que Geto havia pedido no quarto deles. Às vezes se sentia mãe daqueles dois, mas lembrava como se amavam independente da situação. Então respirou fundo e trancou a porta antes de sair.Andou em passos apressados em direção a escada, quando esbarrou em alguém. Algumas das coisas nas suas mãos caíram, mas a gentil pessoa fez questão de agachar junto dela e pegar.
- Ah, meu deus, desculpa!
Em um instante de desleixo, suas mãos se tocaram e quando olhou pra cima, encontrou os mesmos olhos amarelados e aveludados que tentou esquecer naquela festa há um tempo atrás. A ruiva, prima dos seus amigos.
Deu uma risada ao perceber que em seus fones, naquele segundo, tocava Girls, Girl in red. E assim como a letra da música, ela sempre fez questão de reprimir os sentimentos. Mas ali teve um curto circuito no sistema e pensou em não esconder nada, nunca mais.
- Desculpa eu. - Max deu um sorriso repleto de simpatia. Levantou uma sobrancelha também. - Essa fraternidade não é só para homens?
- Ah, é. É sim.
Shoko, pela primeira vez em muito tempo, parecia sem graça. Não somente pelo sorriso nervoso, mas pela pressa com que recolhia as coisas e tentava rearranjar tudo nos braços.
- É que eu tive que buscar uma coisa pro meu amigo, mas já estou indo embora.
- Eu tô zuando, não esquenta. Também gosto mais daqui do que da Pinnacle. - Assim que percebeu a pressa com que a morena tentava guardar tudo, ajudou pegando algumas coisas no próprio colo. - Vem cá, deixa eu te ajudar.
- Não precisa, não. Obrigada.
- Você vai pra algum lugar?
- Eu? - Coçou a cabeça imaginariamente.- Eu tenho que encontrar uma pessoa.
- Ah, saquei. Bom, te vejo por aí.
- Não, não! Eu não vou encontrar uma pessoa. Eu vou encontrar esse meu amigo que eu disse.
- Ah. - Aiken deu outro daqueles sorrisos que contrastava com a cor da sua pele exposta pela blusa de botões abertas e combinava perfeitamente com a gravata clara. - Eu estou de saída também. Quer uma carona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and geto
Fanfiction❛'𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗼𝗮𝗱 𝘁𝗼 𝗟𝗘𝗫𝗜𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗦 sempre teve uma vida quieta e solitária, mas tudo muda quando a dupla caótica entra em sua vida. ...