˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
20 ... ❨ capítulo vinte ❩
━━ como é descansar em seus lábios pacientes?
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔────────────────────────
Lexie ainda estava jogada no sofá, de calcinha e sem nenhuma parte de cima. O platinado a encarava com preocupação estampada no olhar. Colocou o terno nela e enfiou sua calça mesmo sem obter nenhuma resposta.
When I R.I.P, Labrinth, ecoava.
- Lexie...? - A garota o encarou sem vida. - O que você...
- Eu também não sei. Eu usei tudo que me deram. Ecstasy, pó, LSD, herói...
- Você tem noção de como você tá agora? - Ela parecia não ligar, no entanto, o platinado estava nervoso ao ponto de desmaiar.
Achou q decisão que tinha tomado extremamente irresponsável. Onde estava com a cabeça de transar com uma menina em estado catatônico? Esfregou as têmporas e destrancou a porta.
- Você tem que maneirar, se não teremos que ir pro hospital.
A mente da morena não funcionava. Em outras circunstâncias, ela até poderia pensar em inventar uma desculpa ou fingir estar bem, mas não conseguia. Apesar do seu corpo ter memória muscular para tentar se conter, ela não tinha forças. Estava quase morta por dentro.
- O que você tá fazendo aqui? Achei que estivesse ocupado na fraternidade bancando o papai dos outros. - As palavras mal saiam. Ficavam emboladas umas nas outras.
Gojo respirou fundo para não perder a paciência. Aquele não era o momento.
- Você não sabe o que está falando. - Disse quase que para si mesmo. - Vamos. Levanta e vamos embora.
- Eu não vou embora. Vai se foder, você não manda em mim!
- Diferente de certas pessoas, eu não tenho tempo de ficar transando o dia todo e fingir que tudo está bem. Inclusive, eu não vim aqui pra isso. Vamos embora.
- Eu não tenho culpa se vocês dois só me associam a porra de uma puta!
- Lexie, não complica a porra da situação. Vamos embora. Ninguém colocou seu nome na conversa.
- Por que você é um covarde, Satoru. Só liga para a própria aparência e se finge de santo quando a situação aperta. Se toca.
- Ah, Lexie, e você queria um jantar romântico à luz de velas sendo chata pra caralho daquele jeito? Dá um tempo. Eu não sou a porra de um príncipe e nem você, muito menos, uma princesa.
- Então eu sinto muito, mas você é um mentiroso. E além disso, você só sabe se preocupar com a própria imagem! Desde que saia bem na fita, tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and geto
Fanfiction❛'𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗼𝗮𝗱 𝘁𝗼 𝗟𝗘𝗫𝗜𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗦 sempre teve uma vida quieta e solitária, mas tudo muda quando a dupla caótica entra em sua vida. ...