˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
33 … ❨ capítulo trinta e três ❩
━━ você é a rainha da dança, jovem e doce
apenas vinte e um anos
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔────────────────
Uma semana se passou. Digamos que o tempo voou até o dia em que tudo estivesse acertado para o tão esperado aniversário de Lexie Evans. Enquanto ela estava distraída, Maxine a havia levado para um passeio com a desculpa de comprar um presente especial para ela. Foram até o shopping e gastaram horas e horas desnecessárias na visão de Lexie para escolher algo que lhe afastasse da mentira prevista. A dupla passou por inúmeras lojas e cafés, comprando coisas inúteis e deixando a aniversariante à margem do que estava acontecendo na fraternidade.
Suguru e Satoru, junto com Maxine, estavam à frente da preparação da festa surpresa, então já haviam planejado tudo. Claro que com um pouco de birra entre eles, mas planejaram tudo. Inclusive, no prédio da fraternidade, naquele instante, Gojo resmungava zombando da ruiva. Ela havia pego a parte mais fácil do plano, que era se divertir no shopping enquanto os dois ficavam enchendo centenas de bexigas e posicionando exatamente como Maxine queria as luzes. Ou seja, deveriam garantir que tudo estivesse impecável se não sairiam, cada um, com um olho roxo.
Suguru, durante o tempo em que passou arrumando as coisas, teve a prova concreta que precisava para ter certeza que não levava jeito para nenhum trabalho manual. Estourou tantas bexigas que na hora de dormir só conseguia pensar no barulho delas esvaziando em um só instante. Mas estava tão feliz que pouco importava. Na noite do dia anterior ao aniversário de Lexie, numa sexta-feira, decidiu montar uma cabana no próprio quarto. Não precisou chamar Lexie, pois ela já estava lá.
O cheiro de manteiga das várias pipocas que estouraram ia até o corredor e alertava Maxine sobre a pequena festa que faziam no quarto ao lado, já que ela ainda estava hospedada com Sukuna na fraternidade - a pedidos e muito choro de Lexie, que implorou para os meninos deixarem ela ficar ali. Escolheram alguns filmes para ver e então, debaixo da coberta, Satoru tapava metade do rosto com medo do filme de terror. Lembraram também de deixar três garrafas de suco de laranja do lado da cama, mas Evans não bebeu nenhuma durante o tempo que passou lá.
Um pouco antes desse momento, pintaram, os três, as unhas. Suguru de azul claro e verde bem suave para combinar com os dois amados enquanto sentava na privada e esperava Satoru - que pintou as unhas de verde e roxo - também pintar o cabelo de preto para combinar com eles e Lexie, a qual relaxava na banheira, secar as unhas recém pintadas de azul e roxo. Ficaram por vários minutos ouvindo músicas reconfortantes e outras que os faziam tirar os pés do chão e tremer a fraternidade como se fosse um terremoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and geto
Fiksi Penggemar❛'𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗼𝗮𝗱 𝘁𝗼 𝗟𝗘𝗫𝗜𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗦 sempre teve uma vida quieta e solitária, mas tudo muda quando a dupla caótica entra em sua vida. ...