˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
05 ... ❨ capítulo cinco ❩
━━ não é como se eu estivesse me apaixonando, eu só quero você.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔───────────────────────────
Eles desfilavam. Exibidos e maravilhados com toda a atenção que recebiam. A música Bad Romance ecoava por todo o recinto, nas inúmeras caixas de som, e fazia Lexie Evans segurar o riso.
Uma coincidência improvável, que até então parecia impossível. Entretanto, se lembrou de algo que nem havia assimilado. Bem que já ouviu falar de algum sócio com um sobrenome não muito estranho aos ouvidos.
O garoto de cabelos brancos passava o braço pelo ombro do amigo moreno, esticando-se para pegar dois drinks da mão de uma garçonete, que ainda recebeu uma cantada fajuta e morreu de amores.
Satoru usava uma camisa social branca com um colete de terno cinza por cima, que escondia metade da gravata um pouco mais escura que ele usava. Seus óculos escuros pairavam no nariz, deixando seus olhos azuis perfurarem tudo e todos em um só movimento de cabeça.
O cabelo despenteado o fazia parecer mais adolescente, embora estivesse com cara de homem usando aquelas roupas. Estava tão gostoso, para Lexie, quanto normalmente. Com um toque especial, ficou ainda mais lindo. Era até difícil resistir.
Já Suguru também usava uma calça preta, o qual o deixava mais alto. Na parte de cima, vestia uma camisa social preta aberta até o peito - deixando as tatuagens à mostra - e um cinto caro ao redor da cintura. Sem contar o cabelo solto até um pouco acima dos ombros, escondendo seu brinco preto.
Nas suas grandes mãos tinham anéis e no pulso, uma pulseira de prata que combinava com o piercing na sua sobrancelha. Evans chacoalhou a cabeça, afastando os pensamentos que a deixavam molhada. Ele era uma perdição. Malhado, estiloso e tão lindo quanto um demônio.
Quer dizer, ambos eram exageradamente gatos. Não tinha como negar. Ousaria dizer que eram os dois homens mais lindos do mundo, se não fosse pela existência de Robert Pattinson e Henry Cavill.
Todas as atenções foram para eles. Dos homens mais velhos, mais novos, mulheres, meninas e até idosos. Paravam por onde andavam e lá não era diferente.
Sem cumprimentarem ninguém, foram até uma mesa relativamente próxima de Lexie e se sentaram em uma espécie de banco contínuo, parecido com um sofá estofado. Satoru sem postura alguma e Suguru com as pernas cruzadas como sempre fazia.
Foi aí que Evans se pôs a pensar. Os queria, mas ao mesmo tempo, não. Nada além de uma provocação. Só para ter o gosto de vê-los implorando. Gostava de ter a dupla mais cobiçada do campus em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and geto
Fanfiction❛'𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗼𝗮𝗱 𝘁𝗼 𝗟𝗘𝗫𝗜𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗦 sempre teve uma vida quieta e solitária, mas tudo muda quando a dupla caótica entra em sua vida. ...