𝐗𝐗𝐈𝐕

171 25 50
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
24 ... ❨ capítulo vinte e quatro ❩
━━ que tempo para nós dois.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

─────────────────────

Para uma melhor experiência, sintonizem a música do capítulo em What a Time, Julia Michaels. Quando o símbolo * aparecer, troquem para Just Give me a Reason, P!nk.

─────────────────────

Lágrimas e mais lágrimas. O sentimento era revoltante, ao passo que incrível. Não havia mais distância entre elas e de alguma forma, saber que Maxine estava a procurando era algo surreal.

Não soltou a ruiva em momento algum. Ficou pendurada nela enquanto todos da roda tentavam entender o que estava acontecendo. Mas Lexie não ligava para nada além do que tinha nos braços. Nada além do cheiro de perfume delicioso preso a ela.

Sentiu saudades. Saudades absurdas que a faziam chorar mesmo com a amiga na sua frente. Era inacreditável como, mesmo com o passar dos anos, elas ainda precisavam uma da outra.

Sabiam que as coisas não terminaram bem entre elas e que pouca coisa fez sentido naquele final. E agora ficavam um pouco tensas em estarem juntas, com medo de estragarem o que haviam levado anos agora construir. Dizem que não se encontra a mesma pessoa duas vezes, mas a afirmação já caia por terra.

Não sabia ao certo o que fazer nem o que pensar, mas era diferente. Maxine, no geral, era diferente. Tudo nela era excêntrico. Seu cabelo cortado em um mullet, as pulseiras no braço, milhares de tatuagens espalhadas pelo corpo, os olhos contornados e até as pontas do pé amassadas pelo allstar velho.

E apesar de toda a pose idiota que impunha, ela era um doce. Tudo que passou de bom na vida foi ao lado dela, que tinha um talento maravilhoso de sempre agradar. Sempre soube o que Lexie precisava - até com 20 mil quilômetros as separando. 

A única época que ficou sóbria por um grande período de tempo foi ao lado de Max. Aiken sempre a incentivava a melhorar e tentar externar sua melhor versão, mesmo que fosse apenas por cinco meses, coincidentemente, o máximo de tempo em que Evans ficou sem usar nada.

Evans arregalava os olhos quase no modo automático. Apertava a ruiva como se não pudesse nunca mais soltá-la. Com as mãos trêmulas, se não fosse pelo casaco pesado dela, as unhas de Lexie penetrariam toda carne que tinha.

A boca secou e o coração começou a errar todas as batidas. Na hora, ambas sabiam o que estava acontecendo. Max caminhou até o sofá mais próximo, pois alguém havia aberto espaço, e colocou a amiga sentada.

Agachou em sua frente sem tirar os braços das coxas dela e com uma das mãos, acariciou sua bochecha. Só o polegar de Aiken já causava milhares de arrepios.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora