𝐗𝐗𝐕

188 20 26
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
25 … ❨ capítulo vinte e cinco ❩
━━ enquanto eu estiver aqui ninguém pode te machucar.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────────

Para uma melhor experiência, sintonizem a música do capítulo em: Everything I wanted, Billie Eilish.

────────────────────────

A madrugada estava fria. O vento congelava tudo à sua frente e a lua cheia lançava um brilho prateado que iluminava os olhos de Lexie, de frente para eles. Seu olhar repleto de nervosismo contratava com a música alta e as risadas estridentes.

70% das pessoas do mundo todo sofrendo de ansiedade. E ficava cada dia mais aparente para a dupla que era isso que os afetava. Dia após dia. Era o medo de não ter o primeiro sentimento da vida correspondido. O amor.

Geto podia sentir o coração errando as batidas. A boca secava e os músculos ameaçavam se rasgar por inteiro. Gojo também sentiu, só que de maneira diferente. As pálpebras pesaram e a garganta formou um nó quase impossível de se desfazer.

Estava na ponta da língua. O que precisava ser dito já morava entre os dentes e tomava forma na língua pra sair da maneira mais suave possível.

As palavras claras e determinadas de Lexie era carregadas de emoção, mesmo sendo trêmulas e quase cantadas.

Por um momento, o mundo ao redor deles pareceu parar. A música, as risadas e os sussurros das conversas desapareceram, deixando apenas o som de seus corações batendo rapidamente e a ânsia de uma vida que nem começou.

Então Gojo reagiu. Pegou em sua mão tão forte que a fez querer puxá-la para si de volta, tudo porque estava com medo de que a garota desaparecesse.

Geto, sempre tão controlado e calmo, sentiu uma lágrima de alegria rolar livremente pelo rosto. Lexie limpou-a com o polegar, mas parecia irrelevante perto do seu tamanho. Ele deu um riso bem leve como se apreciasse a atitude e então, a puxou para um abraço.

Ele puxou seus pequenos cabelos pretos, recém cortados, para trás e grudou os lábios na sua testa, tão delicado como se pudesse quebrar. Sussurrou alto para que o amigo também pudesse ouvir:

— Eu acho que também te amo.

Sem deixar o amigo de fora, Geto também estendeu um braço para Gojo, o qual se enfiou ali dentro e deixou seus olhos azuis marejados a vista. Ele, mesmos sendo um pouco mais alto que Geto e um tanto quanto mais alto que Lexie, abaixou a cabeça e encostou sua testa nas deles.

Afagou o rosto de ambos e começou a rir. Não um riso normal, mas um de alegria e alívio. Um de “finalmente estamos na mesma página”. Cada uma de suas mãos foram direto para o rosto deles e só conseguiu dizer:

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora