𝐈𝐈𝐈.

659 65 122
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
03 ... ❨ terceiro capítulo ❩
━━ eu quero te foder devagar, com as luzes acesas.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────────

Fato era que Lexie Evans odiava perder. E isso sempre acaba refletindo em sua vida, de uma maneira ou de outra.

Ontem era a prova disso. Saiu marchando pelos corredores, como uma criança quando não deixam ela ganhar nos jogos em família. Ficava furiosa.

Não queria ser presidente de nada, muito menos vice-presidente. Só queria o que queria. E naquele momento, desejava só tomar algo de valor de Suguru.

Mas isso já era esperado de jovens mimados. Digo, não que Lexie fosse uma exceção, ela só era assim porque não tinha escolha.

Durante grande parte da sua vida não teve o que queria. Mas agora, morando com o pai multi milionário, era de se esperar que tivesse tudo e mais um pouco.

- Terra chamando Evans! - Lexie saiu dos seus pensamentos quando a mão de Maki passou na frente de seu rosto, tentando chamar a atenção.

- Ah, foi mal.

Naquele momento eles estavam assistindo uma aula qualquer. Já haviam entregado o trabalho e agora não tinha mais nada a ser feito. A não ser prestar atenção.

- Hmm, ei, hoje vai ter uma festa temática na casa de Naoya. - Choso se colocou no meio das duas, sussurrando baixinho.

- Qual o tema? - Maki perguntou.

- Ainda não sei, mas provavelmente vão falar.

Lexie apenas suspirou e escorregou seu corpo pelo assento, estava com sono.

- Você vai? - Choso olhou para ela.

- Hmm, é, talvez.

As aulas passaram de forma rápida, sem que ninguém percebesse.

────────────────────────────

Disseram a Evans de tarde, no final das aulas de ontem, que o tema da festa era fantasia. Então, teria que providenciar algo o mais rápido possível.

Ficou nervosa de não ter nada para usar a não ser suas camisas surradas e moletons, mas surpreendentemente Maki a ajudou a vestir com algo mais "ousado".

No dormitório de Itadori, ambas se trocaram dentro do banheiro, esperando o aval dos meninos para saírem de lá quando estivessem todos prontos.

Nesse instante, a Zenin estava maquiando sua amiga, que estava sentada na bancada da pia, já que não queria ver o resultado antes da hora.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora