𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈

222 28 54
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
32 … ❨ capítulo trinta e dois ❩
━━ tentar amar
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────────

meta para o próximo capítulo; 20 votos e 50 comentários

Além disso, para uma melhor experiência, sintonizem a música do capítulo em Colors, Halsey.

────────────────────────

Em meio à vastidão luminosa de Tóquio, havia um aquário que transcendia as expectativas de qualquer visitante. Suguru soube, desde a chegada de Lexie em sua vida, que teria que levá-la lá. Se esforçava na intenção de ser, no mínimo, romântico o suficiente para ver os olhos dela brilharem outra vez.

Arrastou Satoru para fora do quarto e disse que, em duas horas, eles sairiam da fraternidade. Só esperou a garota se arrumar - do jeito pouco vaidoso que era - e ainda aproveitou para tirar um cochilo breve. Quando acordou, era o único atrasado. Lexie tinha um copo enorme de suco de laranja nas mãos e Satoru mexia em um bolo de cartas de baralho, na escrivaninha em frente a cama. Eles conversavam entre si, dando risadas e parecendo realmente felizes um com o outro. Ao perceberem o moreno acordado, um silêncio diferente do constrangedor se instalou no cômodo.

— Bom dia, flor do dia. - O platinado tirou as mãos do baralho e se apoiou na mesa atrás de si.

— Caralho. Que horas são?

— Duas e dez.

— Você dormiu bastante, em.

— Porque vocês não me acordaram?

— Você fica bonito dormindo. - Lexie deu de ombros, sem pensar muito.

— Deixei você dormir um pouco. - Já Satoru parecia animado demais na resposta.

— Vou tomar banho só. Bem rápido.

— Eu também não tomei banho.

— Tomou sim, Satoru. Nem vem de história.

— Você nem tava acordado!

— Vai logo tomar banho, lindo. Eu seguro esse maníaco pervertido comigo.

— Agradeço.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora