𝐗𝐗𝐈

248 28 31
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
21 … ❨ capítulo vinte e um ❩
━━ você levou meu amor para longe de mim?
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────────

Para uma melhor experiência, sintonizem a música da primeira parte do capítulo em Chihiro, Billie Eilish.

Já era madrugada do quinto dia do sumiço de Lexie e ninguém havia recebido nenhuma notícia dela. Aparentemente seu celular estava fora de serviço ou desligado por completo.

Suguro tinha ido até sua casa, mas não recebera resposta de ninguém. Naquele desespero, havia descoberto seu endereço e bateu na porta inúmeras vezes. Nenhuma luz, nenhum sinal de vida lá dentro.

Já Satoru a procurou pela fraternidade inteira, mas não obteve notícias. Rodou corredores, banheiros, salas e até passou pela academia em que costumam frequentar.

No fim, sabiam que o melhor a se fazer era esperar. Afinal, muitos do grupo não queriam abrir contato com a polícia e achavam esperança em acreditarem que Lexie arrumaria algum jeito de sair daquela situação.

Não estava normal. Não aquele tempo todo de sumiço. Já haviam passado três dias sem contato nenhum com a garota, a qual ficou de cama até se recuperar.

E agora, estava desaparecida há cinco dias. Sem motivo aparente, mas mesmo assim, preocupava.

No dia seguinte, todos se arrumaram para a faculdade, ainda preocupados com a morena. Fingiam acreditar que tudo estava bem quando na verdade, estava caindo aos pedaços.

Naquela manhã, Satoru e Suguru foram ao quarto dela, com uma desculpa de buscá-la para a aula. Não houve resposta. Então se apressaram em ir até a casa dela - endereço descoberto recentemente - e quem atendeu foi uma mulher, dizendo que não poderia ajudá-los.

Gojo ficou confuso. Até insistiu por respostas, mas a moça apenas disse que Lexie havia saído de casa bem cedo, e que ela parecia cabisbaixa, mas bem.

Claro que a senhora não daria detalhes do acontecido na noite anterior, pois era paga pelo pai da garota. O tão nobre e respeitado Yokasa, dono de uma das maiores empresas do mundo.

Gojo ficou um pouco aliviado com a notícia, embora tenha continuado preocupado. O que mais queria naquele momento era um sinal da garota.

Ao voltar para o campus, foi diretamente para a biblioteca, onde Geto o esperava. O sinal bateu e todos foram para suas devidas aulas. O tempo passou sem que ninguém sequer percebesse, e quando menos esperavam, o sinal para o intervalo soou.

Todos foram para o refeitório comer.

A dupla de amigos jogava conversa fora com Shoko, Nobara e Yuji que esperavam Maki, Shoso e Sukuna serem liberados por Nanami. Também se perguntavam se deveriam ou não chamar a polícia ou irem atrás de alguma ajuda.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora