˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
31.. ❨ capítulo trinta e um ❩
━━ olhe para o céu esta noite, todas as estrelas têm uma razão
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔────────────────────────
Para uma melhor experiência, sintonizem a música do capítulo em Star Shopping, Lil Peep. Quando o símbolo * aparecer, troquem para a música indicada.
─────────────────────
Maxine e Lexie, depois de conversarem e ficarem de bobeira por felicidade, abriram a porta e quando iam colocar os pés para fora, viram o moreno tentando se esgueirar nas paredes.
Não restou tão bom o disfarce, mas serviu de risada. Aiken abriu um sorriso que parecia a qualquer momento se tornar um crime - de tanto deboche - e revirou os olhos. Ambas entenderam o que teria que ser feito e então, ela foi a primeira a dizer.
- Você foi embora por que estava com diarréia. - Disse pausadamente tentando ver pelas reações da amiga se ela aprovava a desculpa a ser usada. - Vou avisar a galera. Boa sorte com esse...arrombadinho.
Diante do olhar de desaprovação da amiga, ela se corrigiu com um sorriso cínico no rosto:
- Arrombadinho que eu tanto amo.
Virou as costas e se foi. Lexie só soube ficar parada, fungando, na porta do quarto que estavam. Passou a mão pela têmpora e deixou escapar um suspiro pesado, como se aquela fosse a reação mais natural a se ter. O que na realidade era, dadas as circunstâncias.
- Você ouviu tudo?
- Mais ou menos. - Em poucos segundos, ele cedeu à pressão. - Ouvi.
Como todo tom sarcástico que aprendeu com a amiga, a morena deu uma risada sem graça e disse:
- Ótimo. Que maravilha.
- Vocês realmente se amam, né.
- É...acho que sim. Não tente fugir do fato de você ter escutado tudo.
- Se importa se nós entrarmos por um tempo?
Ele abriu a porta de onde tinham saído e então, ambos entraram. Como o cavalheiro que era, ele encostou a madeira e virou a chave para que ninguém entrasse. Fizeram o mesmo caminho anterior e mais uma vez, estavam frente a frente no mesmo tapete. Dessa vez não sentados, mas em pé.
- Hum. O que você quer?
- Desculpa pelo que aconteceu. Eu sei que ela é importante pra você e também sei que nós três erramos em vários pontos, mas acho que ouvindo isso eu consigo entender o que você quer dizer. Digo, eu consigo entender o que você quis dizer com toda essa história de vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and geto
Fanfiction❛'𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗼𝗮𝗱 𝘁𝗼 𝗟𝗘𝗫𝗜𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗦 sempre teve uma vida quieta e solitária, mas tudo muda quando a dupla caótica entra em sua vida. ...