˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
22 ... ❨ capítulo vinte e dois ❩
━━ somos apenas dois fantasmas no lugar de você e eu.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔────────────────────
Los Angeles, 2018
Lexie segurava a caixa de cartas com lágrimas nos olhos. Não acreditava que todo esse tempo Maxine foi se despedindo dela vagarosamente, estando na porta da clínica todos os dias só para entregar a carta. 365 delas.
Não podia imaginar como começaria a dar passos largos outra vez sem ser dentro daquele quarto em que passava a maior parte do tempo trancafiada. Imaginou tanto esse momento que agora parecia surreal.
Enxugou as lágrimas para sua mãe não suspeitar que esteve mal esse tempo todo, mas de nada adiantou. Quando passou pela porta, forçando um sorriso, viu seu pai. O homem que nunca esteve lá para seus aniversários e que sequer a abraçava ao vê-la em raras situações.
Dinheiro nunca deixou de prover. Digo, Lexie também não deixava de pedir se precisasse, mas era diferente. Para quem ama, você pede amor? Você pede que digam que te amam ou que te abraçem quando sente medo?
Yokasa estava parado, de cabeça baixa. Lexie o encarou se aproximando de pouco em pouco como se estivesse se aproximando de um suicida a beira de uma ponte.
- Pai? O que está fazendo aqui?
Não respondeu. Virou na direção do carro e pegou a caixa de sua mão.
- Vamos pegar as coisas na sua casa.
- Por quê?
- Lexie, vamos. Você vai morar comigo.
E a garota já podia sentir as lágrimas nos olhos. Não, não, não, não. No caminho de casa só conseguia pensar no que poderia estar acontecendo, formulando teorias. Ligou o celular que ficou esse tempo todo guardado pelas moças da clínica e ligou para sua mãe.
Ninguém atendeu.
Mandou trilhares de mensagens, preocupada com ela. Via as antigas e elas a assustavam de certa forma, já que pareciam mais despedidas do que encontros.
Ninguém as recebia.
Saltou para fora do carro, batendo furiosamente na porta, entrando em negação. Não queria acreditar no que pensava. Mas nada aconteceu até Yokasa ter a boa vontade de se levantar do automóvel com as chaves nas mãos e destrancar a porta.
Sua filha disparou para dentro. As lágrimas não podiam serem mais contidas e começaram a descer ardendo a bochecha. A primeira coisa que viu, aquém de sua visão embaçada, foram as flores em cima da mesa. Uma carta escrita ao lado. No envelope dizia: "Mamãe sempre estará com você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and geto
Fanfiction❛'𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗼𝗮𝗱 𝘁𝗼 𝗟𝗘𝗫𝗜𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗦 sempre teve uma vida quieta e solitária, mas tudo muda quando a dupla caótica entra em sua vida. ...