𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈

85 8 72
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
36 … ❨ capítulo trinta e seis ❩
━━ eu deveria gostar daquele cara, mas seria apenas perda de tempo, ele realmente não faz o meu tipo.
eu sei do que eu gosto.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────

Maxine foi quem lidou com toda a parte de dependência da matéria universitária de Lexie. Já que a garota não queria nem ouvir sobre provas e faculdade, começou a aproveitar bem as férias. A primeira coisa que fizeram foi ir para uma casa de veraneio da família de Suguru, que assegurou ao grupo que seus pais não estariam lá.

Por insistência de Lexie, decidiu levar Maxine. Muita insistência. Então, na realidade, foram cinco pessoas: Geto, Gojo, Shoko, Maxine e Lexie. Iriam passar o final de semana por lá, fazendo as malas na quinta-feira e partindo para a estrada na sexta de manhã.

O platinado, de volta com a cor de cabelo normal, tomava conta das músicas, enquanto cantava junto com Maxine, Lexie e Shoko, sendo Geto o único a permanecer em silêncio, concentrado na direção. Demoraram algumas horas até chegar lá, mas a demora valia a pena assim que pisaram no local.

A casa era completamente feita de madeira e grandes janelas de vidro, gigante aos olhos nus. A porta era daquelas que abria por completo do teto ao chão e abria dando espaço para um hall enorme, seguido de uma sala maior ainda e uma varanda de dar vontade de chorar. Todos correram para a parte de forma como um raio, tendo vista da piscina de borda infinita que se fundia perfeitamente com a paisagem ao fundo.

O espaço é cercado por montanhas verdejantes e árvores que se destacavam sob um céu claro, com poucas nuvens. Ao lado da piscina, um deck de madeira parcialmente coberto por uma estrutura moderna, proporcionando sombra a uma área externa de estar. O revestimento da piscina parece ser de tons neutros, com ladrilhos quadrados que complementam o estilo minimalista do ambiente. A água refletia o azul do céu, ampliando a sensação de tranquilidade e imersão na natureza.

Era quase um refúgio luxuoso e relaxante. Toda a serenidade do local se destacava em todos seus aspectos.

Lexie olhou para os amigos, pasma. Quando olhava para Suguru, vinha a sua cabeça o jeito com que ele lidava com tudo isso. Ele não parecia surpreso, mas sim com um pouco de indiferença e vergonha no seu olhar arroxeado. A culpa não era dele, mas também não era de ninguém a não ser seus pais.

O vento forte batia em seus corpos, quase levando-os com a brisa. Ouviam o barulho de água e a sonoplastia divina da natureza. A água era cristalina o suficiente para que, se ali fosse um oceano, desse pra ver todos corais e peixes submersos.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora