𝐈𝐗

418 48 122
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
09 … ❨ capítulo nove ❩
━━ diga que me ama, mesmo que isso seja mentira
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

────────────────────────

para uma melhor experiência, ouçam a música da mídia quando ela for citada aqui na fanfic

boa leitura :)

Tokyo, 2022
Dias atuais

Tinha algo sobre relações que Lexie não entendia. Algo não, várias coisas. A primeira delas era como, sem nem mesmo saber, ela não mantinha nenhuma delas por perto por mais de um mês.

Digo, se relacionar era difícil. Mas, todas as pessoas com quem ela já pensara em dar certo eram apenas passatempos que mais a fizeram sofrer do que amar.

Então não era comum para a mulher se apegar. Não mesmo. Porém, Lexie Evans tinha uma espécie de curiosidade sobre Satoru e Suguru. Uma que não tinha há muitos anos.

A segunda era: será que não suportava a ideia de ter alguém ao seu lado porque era muito “seletiva” ou porque ninguém a aguentava?

Sabia do seu comportamento explosivo e tinha noção de como poderia ser insuportável. Mas não era como se ela, alguma vez na vida, tivesse obrigado alguém a aguentá-la.

Diferente disso, nem se dava o trabalho de ir atrás da humilhação. Havia nascido para ficar sozinha. Não tinha outra opção.

A terceira era que, se ela não confiava em ninguém, como poderia confiar nela mesma? Ou melhor, como alguém poderia confiar nela?

Às vezes mentia compulsivamente. Sem pensar, falava palavras desconexas com a desculpa de que era adolescente e que, não devia satisfação a ninguém.

Enfim, descontou todas essas questões no seu cigarro. Muitas tragadas no caminho da faculdade, em uma reta só até avistar um bando de adolescentes.

Não era nem oito horas da manhã e sua mente já era afetada pelo efeito da erva. Percebeu isso assim que apagou o baseado com os pés e abaixou o volume de Trust Issues, Drake, nos fones, para entrar na escola.

Os corredores eram uma merda. Todos os adolescentes a encaravam com sua calça jeans bem larga e uma camiseta oversized que ia até metade de suas coxas, como se ela fosse um extraterrestre.

Ou talvez porque simplesmente sabiam de quem Lexie era filha, e não compreendem porque ela se vestia daquele jeito se tinha todo dinheiro do mundo.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora