𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

380 36 84
                                    

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖˙❛ 𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂. ❜ ꜝꜞ
18 … ❨ capítulo dezoito ❩
━━ diga ao seu bebê, que eu sou o seu bebê.
escrito por 𝖗𝖊𝖈𝖈𝖆𝖜 𝖊 𝖒𝖘𝖚𝖌𝖚𝖗𝖔

              ───────────────────

Para uma melhor experiência, sintonizem a música do capítulo em Black Out Days, Phantogram. Conforme mais músicas forem citadas no capítulo, troque.

────────────────────────

Ontem, depois de dançarem por um longo tempo, eles comeram um pouco já que a menina estava sem fazer uma mísera refeição e então, dormiram. Lexie caiu na cama e dormiu como um bebê - coisa que não fazia há muito tempo.

Gojo ficou acordado acariciando sua cabeça até eventualmente acabar pegando no sono da mesma forma.

Os dois deitados na mesma cama, grudados, foi o que fez com que Geto, ao entrar no quarto, desse um passo para trás.

Apesar de sentir algo por ambos ali, não estava preparado para se sentir deixado de lado como sentiu naquele momento. Dormiam tão calmamente que não queria nem chegar perto.

A menina apenas com uma bermuda e um top e o garoto sem camisa ao seu lado, com o queixo colado no cabelo negro dela indicando apenas uma coisa no entendimento do moreno. 

Eles além de terem passado todo esse tempo juntos, fizeram sexo. Íntimos de um jeito que nem mesmo ele entendia ou sabia.

Não reconhecia o rosto do amigo, muito menos o da garota dormindo serenamente ali. Como conseguiam estar tão tranquilos em deixá-lo de fora? Como conseguiriam usar uma oportunidade dessa pra transar?

Deixou a sacola plástica com mais de 20 bombinhas de asma, remédios para qualquer tipo de dor, chocolates e doces em cima da mesa de canto e foi até eles, observando-os com o rosto pegando fogo.

Retardou as lágrimas o máximo que pôde. Não queria sentir aquilo. Mas era inevitável ao ver seu melhor amigo e sua nova “paquera” se envolvendo tão romanticamente e o deixando de lado.

Raiva de si mesmo cresceu no ambiente. Suguru pensava que era culpa sua por ser tão fechado ao ponto de não conseguir demonstrar os sentimentos.

Ou quem sabe fosse sua mente estúpida com a mania de não conseguir confiar em ninguém além de si mesmo. Não queria acreditar no que via. Fechou os olhos, negando com a cabeça.

Eles estavam conectados de várias formas. Mas, nesse contexto, onde Suguru se encaixava com os outros dois a não ser no sexo? Não havia espaço pra ele. Quem sabe seria melhor se os deixassem fazer o que queriam e…sumir.

𝐒𝐄𝐗, 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒 𝐄 𝐄𝐓𝐂 𔘓 gojo and getoOnde histórias criam vida. Descubra agora