Eu espero que vocês estejam gostando da fic 📖♥️ eu não sei se vou conseguir postar todos os dias a partir de agora, então podem me cobrar porque eu só funciona na base da cobrança kkkk. Não esqueçam de comentar porque eu quero muito saber opinião de vocês ♥️Meninas tanto no meu Instagram quanto no meu tiktok eu gosto de indicar livros e fanfics que eu tô lendo então vou deixar minhas redes sociais aqui para vocês.
🪄Instagram @layna_neris
🪄tikTok Layna_nerisBOA LEITURA
💍🪄💍🪄💍🪄💍🪄💍🪄💍🪄💍🪄💍🪄💍
Na carruagem da família Featherington, Colin Bridgerton e Penelope estavam entregues a beijos ardentes. Colin, entre um beijo e outro, só conseguia pensar no quanto desejava Penelope com toda a sua alma. Os beijos se tornaram mais intensos e carregados de desejo. Ele sentia seu membro endurecido pressionar contra as calças, experimentando um desejo que nunca sentira por nenhuma outra mulher. Mas com Penelope, ele estava em um estado de êxtase absoluto.
Penelope correspondia aos beijos de Colin com uma intensidade que surpreendia até a si mesma. Embora inexperiente, seu corpo reagia aos toques dele com uma devoção e rapidez naturais. Ofegantes e suados, estavam presos em uma bolha de puro desejo. Quando Colin interrompeu o beijo, ainda ajoelhado, ele desceu uma das mãos até os pés de Penelope. Seus olhos não se afastaram dos dela enquanto subia devagar, cada toque incendiando a pele de Penelope.
Ele ergueu o vestido, expondo as coxas dela, e os dedos de Colin encontraram a intimidade de Penelope, que já estava úmida de desejo. Ela ofegou quando sentiu os dedos dele se moverem em círculos sobre sua intimidade. Nunca havia sentido nada assim. Surpresa e em chamas, Penelope gemeu, seus olhos arregalados fixos nos de Colin.
— Ah... Colin... — choramingou, gemendo e agarrando-se aos ombros dele.
— Você é linda, Pen. — sussurrou ele em seu ouvido, fazendo Penelope derreter ainda mais.
Colin beijava o busto de Penelope, suas mãos explorando cada curva com uma fome crescente. Seu desejo estava dolorosamente presente dentro das calças. Ele gemeu de prazer enquanto chupava os seios dela, a boca ora cobrindo seu decote, ora descendo até o pescoço, onde se deliciava com a pele sensível de Penelope.
Quando ela estava prestes a atingir o clímax, a carruagem parou bruscamente, trazendo ambos de volta à realidade. Estavam na frente da casa Bridgerton. Colin olhou ao redor, tentando se recompor.
— Colin, já chegamos à sua casa. — disse Penelope, espantada, voltando à realidade.
Colin a olhou nos olhos, quase choramingando.
— Não podemos pedir para o cocheiro continuar?
Penelope e Colin ficaram alguns segundos em silêncio, até que ambos começaram a rir, suas testas se tocando em uma proximidade íntima.
— Acha que alguém nos viu? Eu não estava prestando atenção a mais nada. — disse Penelope.
Colin mudou o olhar, seus olhos risonhos transformando-se em um azul profundo e intenso. Ele ajustou a alça do vestido de Penelope com cuidado, seus dedos ainda molhados do desejo dela. Em seguida, arrumou o cabelo dela e selou o momento com um breve beijo. Colin saiu da carruagem e estendeu a mão para Penelope descer. Ela o olhou, confusa.
— Mas, Colin, sua família vai me ver.
— Pelo amor de Deus, Penelope Featherington, você vai ou não vai se casar comigo? — perguntou rapidamente, seus olhos cravados nos dela.
Penelope paralisou, olhando para Colin com carinho e emoção, sem acreditar no que acabara de ouvir.
Penelope, ainda abalada pela intensidade do momento, aceitou a mão de Colin e desceu da carruagem. O coração dela batia acelerado, mas a expressão determinada de Colin lhe dava forças. Eles caminharam juntos até a porta da casa dos Bridgerton. Ao entrarem, foram recebidos por Violet, Francesca, Eloise e a irmã mais nova, Hyacinth, que estavam na sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin por amor
Fanfictionserão postados dois capítulos por semana ( mas posso postar um pouco mais) espero muito que vocês gostem e é uma fanfic + 18 viu...