Na sala de visitas da casa deles, Penelope e Colin estavam sentados confortavelmente. O sol da tarde iluminava o ambiente com suavidade, e o aroma dos biscoitos recém-assados preenchia o ar. Colin, como sempre, estava devorando os biscoitos com grande apetite, mal deixando tempo entre uma mordida e outra.
Penelope observava o marido com um sorriso divertido nos lábios, balançando a cabeça enquanto o via atacar os biscoitos como se não tivesse comido em dias.
Penelope — Você está sempre com fome, não é? — disse ela, rindo baixinho, achando engraçada a maneira como Colin comia.
Colin sorriu de volta, engolindo rapidamente um pedaço de biscoito.
Colin — Não posso evitar. Eles são bons demais! — respondeu ele, antes de pegar mais um biscoito da bandeja. — Mas falando em comida... que horas é o jantar na casa dos Bridgertons hoje?
Penelope deu uma risadinha e respondeu, enquanto levava sua xícara de chá aos lábios.
penelope — O jantar será no começo da noite. Parece que Kate e Anthony têm algo importante a anunciar — disse ela, com uma expressão levemente intrigada.
Colin parou por um momento, a curiosidade evidente em seus olhos.
colin — Um anúncio? O que será que eles vão dizer? — perguntou ele, pensativo.
Penelope ergueu uma sobrancelha, sorrindo de lado.
penelope — Eu aposto que eles vão anunciar a primeira gravidez. Kate e Anthony estão casados há um tempo, e essa seria a grande novidade, não acha?
Colin concordou com um aceno de cabeça, achando que a esposa tinha razão. Mas, ao olhar para Penelope com mais atenção, ele percebeu que ela parecia pálida, algo que não havia notado antes. Preocupado, ele se inclinou para mais perto.
colin — Você está bem, Penelope? Parece um pouco indisposta — comentou ele, a voz carregada de preocupação.
Penelope deu um sorriso meio forçado, tentando minimizar a situação.
penelope — Acho que estou me sentindo um pouco enjoada nos últimos dias, nada demais... — respondeu ela, colocando a xícara de chá de lado.
Colin, imediatamente preocupado, colocou o biscoito que estava prestes a morder de volta no prato e se levantou.
colin — Vou preparar um chá com leite para você. Talvez ajude a acalmar o estômago — disse ele, já indo em direção à cozinha.
Antes que pudesse dar mais um passo, Penelope levantou-se de repente, com a mão na boca, e saiu correndo da sala. Colin ficou parado por um momento, aflito e preocupado, observando enquanto a esposa desaparecia pelo corredor.
colin — Penelope! — chamou ele, com a voz carregada de apreensão, seguindo-a rapidamente.
Enquanto corria atrás da esposa, o coração de Colin acelerava. Algo estava definitivamente errado, e ele sabia que não descansaria até descobrir o que era.
Colin chegou ao quarto apressado e encontrou Penelope deitada na cama, com a mão repousando sobre a testa, o semblante claramente marcado por uma leve dor. A preocupação em seu rosto era evidente enquanto ele se aproximava com cuidado, sentando-se ao lado dela.
colin — Quanto tempo você está assim? — perguntou ele, tocando delicadamente a mão dela e analisando a expressão de desconforto em seu rosto.
Penelope suspirou, tentando acalmar o marido.
penelope — Não é nada sério, Colin. É só... coisa de mulher — disse ela, tentando aliviar a tensão. — Não se preocupe tanto, vai passar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin por amor
Fanfictionserão postados dois capítulos por semana ( mas posso postar um pouco mais) espero muito que vocês gostem e é uma fanfic + 18 viu...