Capítulo 55: 55 - Deixando o Reino Nórdico
Não demorou muito para Poseidon acordar. Ele se levantou rapidamente e se viu encarando Freya e Ratatoskr olhando para ele com rostos assustados. ''Quanto tempo fiquei desmaiado?''
O susto de Freya e Ratatoskr era normal. Poseidon tinha desmaiado do nada cinco minutos atrás e enquanto os dois discutiam o que fazer, Poseidon se levantou rapidamente.
Ainda assim, Freya se recuperou primeiro, ''Você ficou fora por 5 minutos. O que aconteceu?''
Poseidon se espreguiçou e pegou suas armas, ''Yggdrasil falou comigo.'' Ele olhou para Ratatoskr, ''Ela me disse que há uma maneira ainda melhor de ajudar você.''
''E o que seria isso?'' No final das contas, Ratatoskr ainda estava conectado com Yggdrasil.
Poseidon riu um pouco: ''Só preciso pegar a árvore inteira.''
Silêncio.
'' ... O que você disse?'' Ratatoskr ouviu claramente o que Poseidon disse, ele só queria ter certeza de que não tinha ouvido errado.
''Você ouviu. Yggdrasil disse que não seria o suficiente apenas pegar uma parte dela.'' Era mentira. Poseidon esqueceu de mencionar a situação de Ratatoskr. 'É, é erro meu.'
Mas Poseidon realmente queria levar a árvore inteira. 'Eu só tenho que ver se é possível.'
''Isso é possível?'' Ratatoskr estava em dúvida.
'' Sim.''
Quando Poseidon terminou de falar, Freya disse, ''Mas como você... fala com Yggdrasil? Nunca ouvimos falar de algo assim.''
Poseidon suspirou, ''Yggdrasil estava aqui desde o começo dos tempos. Ela ganhou inteligência há muitos éons. Foi ela quem arrancou minha alma, para termos uma conversa.''
Ratatoskr tocou Yggdrasil com afeição, ''Então você tem inteligência. Por que você nunca falou comigo?''
' Isso é verdade. Por que Yggdrasil não falou com ele?... Talvez seja porque sua alma não é forte o suficiente?' Poseidon tinha quase certeza de que essa era a razão, mas não disse isso em voz alta.
''Não sei por que, mas sei que ela gosta muito de você.''
Ratatoskr ficou surpreso: ''Ela faz?''
''Você cuidou dela por eos meu amigo. Se ela não gostasse de você um pouquinho, seria estranho.'' Poseidon então se lembrou de algo, ''Yggdrasil me disse que se o plano não funcionar, você pode usar isso.''
Poseidon mostrou a Freya e Ratatoskr a semente de Yggdrasil, ''É uma semente de Yggdrasil. Ela disse para plantar em qualquer lugar em outro reino e outra árvore deve brotar depois de algum tempo. Vocês devem estar seguros então.''
Ratatoskr pegou a semente em suas pequenas mãos. Ele podia sentir uma conexão, embora tênue, com ela, 'Com apenas isso, eu deveria sobreviver o suficiente para plantá-la novamente...' O esquilo olhou para a árvore, ''Obrigado.''
Yggdrasil sacudiu seu "corpo" como se dissesse "de nada".
Depois de dar algum tempo para Freya e Ratatoskr digerirem tudo, Poseidon disse: ''Que tal irmos para Asgard agora? Vou levar a árvore comigo quando estivermos partindo.''
Mesmo que fosse uma conversa rápida, Poseidon e os outros estavam correndo contra o tempo. O reino ainda seria destruído em 4 dias.
Freya foi para o lado de Poseidon. Ratatoskr se despediu de Yggdrasil, ''Vejo você em breve.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanfictionImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...