Capítulo 36: 36 - Situação de Atreus
Poseidon seguiu Kratos até um lugar escondido no meio da floresta, ainda dentro da barreira. Lá, Kratos estava com os olhos fechados, mas a aura que ele emitia era de raiva.
Poseidon não se importou muito e foi para o seu lado. Ambos os deuses ficaram quietos.
''O que você está pensando?'' Poseidon perguntou a Kratos enquanto ele apreciava a vista de Midgard.
Kratos disse depois de algum tempo, ''É uma profecia de novo... Eu perdi meu irmão por causa disso, eu fui feito para matar Zeus, e agora, até minha nova vida é baseada nisso. Eu não sei o que pensar sobre isso, mas por enquanto, eu estou bem bravo.''
"Eu posso ver isso." Poseidon levou algum tempo para pensar em uma resposta, mas depois de um longo tempo, ele não conseguiu pensar em nenhuma.
Então Poseidon suspirou: ''Eu realmente não posso te dar nenhum conselho que possa ajudar, mas,'' Poseidon se afastou de Kratos e pegou seu escudo e seu Tridente, ''Eu posso te ajudar com isso.''
Kratos virou-se lentamente e olhou para Poseidon, ''Tem certeza? Isso pode ser bem perigoso.''
'' Pelo meio ambiente, talvez. Mas você sabe que realmente não precisa se preocupar com minha segurança. Vá com tudo!''
Kratos estendeu a mão e, depois de alguns segundos, o Machado Leviatã veio em sua direção.
Poseidon olhou com inveja. ''Isso foi legal.''
Kratos deu um pequeno sorriso, ''Este é um machado incrível. Na verdade, era Lau-''
O Deus da Guerra parou de falar. ''Eu realmente sou um idiota. Ela deu tantas dicas, mas eu não entendi nenhuma.''
Mesmo que Kratos não soubesse por que ela escondeu isso dele, ele sabia que ela devia ter tido suas razões. Mas isso não muda o fato de que ele ainda estava bravo sobre isso.
Kratos respirou fundo e se preparou: ''Pronto?''
Poseidon assentiu.
Kratos não se conteve. Imediatamente após terminar de falar, ele jogou seu machado em Poseidon, que se defendeu com seu escudo. O que se seguiu depois disso foi Kratos, socando tão forte que Poseidon foi arrastado alguns metros.
Não querendo deixar Poseidon descansar, Kratos invocou o Machado de Leviatã e foi atrás do Deus do Mar.
Poseidon sabia que essa "luta" era para ajudar Kratos a liberar um pouco da raiva que sentia, mas isso não significava que ele ficaria apenas na defensiva.
Quando Kratos pulou e ia atacar de cima, Poseidon atacou com seu tridente. Foi uma estocada em direção ao ar, o que fez Kratos mudar sua trajetória e errar Poseidon.
Poseidon jogou seu tridente assim que Kratos pousou, forçando Kratos a usar seu machado. Quando as armas colidiram, causou uma explosão, que fez ambos os deuses voarem.
Quando Kratos pousou, ele viu Poseidon apontando sua mão para frente. O que você está fazendo?
Poseidon pareceu irritado: ''Acabei de tentar chamar meu tridente de volta, mas acho que ele está quebrado!''
Kratos não disse nada, mas ele também estendeu a mão. O Machado Leviatã veio até ele alguns momentos depois.
Poseidon olhou para essa cena com inveja. Ele então olhou ao redor e encontrou seu Tridente. Ele o pegou, mas não ficou satisfeito com o processo por trás dele.
''Aqui.'' Poseidon enviou seu Tridente para Kratos, que o agarrou com um olhar confuso.
''Por que você fez isso?" Kratos não tinha ideia do que Poseidon estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...