Capítulo 9: 9 - Zeus vs Poseidon (2)
"Para ser honesto, eu nunca imaginaria que você, entre todas as pessoas, me trairia."
''... Isso é resultado de suas próprias escolhas... se você tivesse sido um governante melhor, nada disso estaria acontecendo.''
Zeus zombou: ''Quem deve governar então? Você? HAHAHA, não me faça rir.''
''Os mortais mudam suas preferências o tempo todo, por que os Deuses não podem fazer o mesmo? Além disso, eu não governaria sozinho, eu realmente ouviria o que os outros Deuses têm a dizer e respeitaria suas opiniões.''
''Você se compara aos mortais? Quantos deles você matou por whin ou só por diversão?''
Poseidon suspirou, ''Haverá um dia em que a Morte pode vir para cobrar o pagamento por minhas ações. Mas não hoje, não de você.''
Zeus e Poseidon ficaram em silêncio por um momento, olhando um para o outro.
Pela primeira vez desde que começaram a falar, Poseidon pôde ver que os olhos de Zeus não estavam 100% tentando lutar, ''Nós realmente temos que fazer isso? Você não pode simplesmente se render? Quando começarmos, será difícil parar.''
''Se eu me render, eu estaria morto de qualquer maneira... e para ser honesto, essa luta deveria ter acontecido há eras, eu só precisava da confiança e da garantia de vencer. Você ficaria surpreso como minha falta de memórias me tornou um Deus diferente e melhor.''
''Então Hermes estava dizendo a verdade sobre suas memórias... Não que isso importasse de qualquer maneira.'' O comportamento de Zeus mudou, e ele estava pronto para lutar.
Poseidon pensou consigo mesmo, 'Então é isso, hein. De alguém que só lutou em brigas de rua para lutar contra Deuses é uma lacuna bem gigantesca... mas o objetivo não é vencer. Eu não preciso atacar, eu só preciso sobreviver e fugir depois de algum tempo.'
Depois de se certificar de que conseguiria fazer isso, Poseidon assumiu uma situação: ''A propósito, há alguma chance de lutarmos no mar?''
A resposta de Zeus foi um raio, do qual Poseidon se esquivou. Poseidon então usou a única fonte de água disponível, sua jarra de emergência, e fez um tridente de água.
Então ele jogou o tridente feito de água em direção a Zeus, que deixou que o atingisse de frente. O dano foi mínimo, e Zeus riu, ''Você está muito fraco hoje, Poseidon! O que aconteceu!?''
Poseidon suspirou, 'Acho que o trem com Athena não foi tão bom quanto o esperado. Mas era esperado, pois Athena não era conhecida por suas habilidades de luta.'
Poseidon então atacou Zeus com seu Tridente, mas Zeus desviou para o lado.
Poseidon não deixou Zeus descansar e continuou tentando acertá-lo, mas Zeus desviou facilmente. Ele então tentou fazer uma gaiola com a água, mas Zeus a destruiu com um soco.
' Droga! Eu sabia que seria difícil, mas isso é loucura! E a água dentro do jarro está quase acabando!'
A luta começou há apenas alguns segundos, mas Poseidon estava encurralado, pois seus ataques não acertam nem causam dano.
Isso continuou por alguns momentos até Poseidon começar a lutar melhor, acertando alguns golpes em Zeus. Zeus ficou chocado porque o poder por trás desses ataques era mais poderoso do que o primeiro, 'O que poderia causar isso...?'
O que eles não sabiam é que o corpo de Poseidon estava se adaptando ao seu poder mais rápido, graças à situação. O treinamento com Athena foi útil, mas agora Poseidon estava lutando com sua vida em jogo, então ele estava mais sério.
"Não posso deixar isso continuar... se ele continuar a ficar forte, posso ter problemas." Zeus decidiu finalmente levar a luta a sério.
Ambos começaram a trocar socos, com Zeus conseguindo causar mais dano, mas Poseidon acertando mais golpes.
Isso continuou até que Poseidon deu um soco na lateral do corpo de Zeus e tentou esfaqueá-lo com seu Tridente, mas Zeus conseguiu segurá-lo.
'Oh merda!' Poseidon olhou para Zeus e percebeu que ele estava irritado.
''Minha vez!'' Zeus levanta a mão para o céu, enquanto dezenas de raios atingem Poseidon.
A área ao redor da caverna foi destruída e a entrada ficou totalmente arruinada.
Zeus estava procurando por Poseidon: 'Ele não deveria ter morrido disso...'
Provando que o palpite de Zeus estava correto, o tridente de Poseidon veio voando em sua direção.
Zeus conseguiu desviar, mas foi só uma finta, o verdadeiro ataque veio depois disso, com o punho de Poseidon acertando o rosto de Zeus, fazendo-o sangrar.
Zeus olhou para sua mão, incrédulo.
''Como - Que tal isso!?'' Mas Poseidon também não estava em boas condições, o ataque de Zeus causou um bom dano a ele.
''Eu admito, foi um bom soco... Mas foi só isso. Você não vai conseguir me derrotar só com isso.''
Poseidon sorriu, ''Quem disse alguma coisa sobre derrotar você?''
Zeus ficou confuso: ''O que você está dizendo?''
'Poseidon' começou a se transformar em água, ''Esta guerra não é só entre nós. Não tenho intenção de lutar com você até a morte, não era meu papel.''
''Meu papel hoje era segurar você por um tempo até que as coisas fossem feitas...'' Poseidon
Zeus percebeu que 'Poseidon' era um clone, ''Desde quando...?''
''Depois do seu ataque, que me causou bastante dano, vi que tinha pouca chance de segurá-lo por mais tempo, então decidi escapar.''
''Covarde!''
''Ei, pelo menos eu estou vivo... Irmão, é melhor você se preparar bem porque você só tem alguns dias restantes! Nós estamos indo atrás de você!'' Depois de dizer isso, o clone de Poseidon finalmente 'morreu'.
Zeus olhou ao redor da área em busca de algum sinal de Poseidon, mas não conseguiu encontrar nenhum. ''Argh!"
Zeus, irritado, terminou de destruir definitivamente a caverna de Hefesto.
''HERMES!'' a voz de Zeus ecoou pelo Olimpo.
Um borrão chegou na frente de Zeus: ''Você chamou, meu Rei?''
'' Chame todos os Deuses que me favorecem e diga a eles para se encontrarem. Temos uma guerra chegando em breve!''
Zeus parecia estranhamente agitado: 'A profecia... mas eu matei todos que suspeitávamos que poderiam ser a pessoa...!'
''Espere!'' Zeus disse antes de Hermes partir.
''O que você quer, meu Rei?''
''Verifique com Hades como está a situação com Kratos e me informe!''
Hermes partiu num piscar de olhos, deixando um Zeus preocupado para trás.
"Não acho que o resto dos Deuses me trairiam... mas vou garantir que eles não façam isso."
Zeus riu loucamente.
Com Poseidon
''CARACA!''
Após vomitar sangue, Poseidon continuou até o local de encontro que ele e Atena planejaram se encontrar. "Recebi muito mais dano do que esperava, mas... consegui lutar frente a frente com Zeus, e isso é bom."
Poseidon partiu do Olimpo, com a ajuda de um mapa que Atena lhe deu, e foi ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
Fiksi PenggemarImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...