Capítulo 33: 33 - Medo!
Quando os gregos se aproximaram, notaram que os deuses egípcios ficaram chocados. Até Thoth estava distraído.
Apolo decidiu perguntar: "O que aconteceu?"
Thoth se recuperou e respondeu com uma voz triste: ''Nosso reino... foi destruído.''
'' O que!?''
Thoth suspirou, ''Sim, esse último ataque foi preciso. Ele atingiu nosso reino em sua parte principal e fraca. Acredito que temos uma questão de horas para sair daqui.''
''Mas você pode reconstruir depois, certo? Nosso reino já foi destruído antes e nós o reconstruímos.'' Hestia falou.
''Sim, mas isso levará algum tempo. Não é algo que podemos fazer em apenas um dia, e usaríamos muitos dos nossos poderes enquanto estivéssemos expostos. Além disso, não sabemos quantas tropas do Caos ficaram para trás.''
Héstia então perguntou: "E os mortais restantes?"
Rá ouviu isso e ficou surpreso: ''Ainda há algum mortal vivo!?''
Hestia assentiu, ''Sim, encontramos alguns por perto e eles estão em um lugar relativamente seguro. Deixamos quatro criaturas místicas com eles.''
Rá finalmente sorriu um pouco em meio a esse desastre: ''O Olho disse que todos os mortais estavam mortos... ainda bem que sobrou alguma coisa.''
Anúbis, que não havia dito nada até então, entrou na conversa: ''Você por acaso viu almas vagando pelo reino?''
O Deus da Morte parecia apreensivo.
''Sim. As almas estavam vagando pelo reino.''
Anúbis suspirou: "O que eles estavam pensando?"
Apolo também ficou surpreso com a reação de Anúbis: ''O que você quer dizer com isso?''
''Quando o Caos me prendeu aqui, eles devem ter ido ao meu reino dos mortos e bagunçado as coisas. As almas não podiam andar pelo reino daquele jeito. A morte literalmente as segue. Qualquer mortal que as almas encontrassem, meus servos matariam, pois não é natural que os mortos tenham contato com os vivos.''
'''O reino estaria em grandes apuros se não fosse por sua destruição iminente.'' Anúbis parecia derrotado, ''E agora?''
"Agora vamos nos encontrar com esses mortais e bolar um plano... Você pode nos dizer quantas horas temos antes da destruição do reino?'' Apolo perguntou a Rá.
"Pelo menos 5 horas e não mais que 10.''
Apolo fez alguns cálculos rapidamente: ''Sim... isso nos dará tempo.''
''Hora para quê?''
''Para salvar os mortais que restaram.''
Quando Poseidon acordou, a primeira coisa que ele fez foi assumir uma posição de batalha: ''Onde!?''
Poseidon olhou ao redor e notou que apenas ele e outra deusa estavam lá. Ele então perguntou: "Onde está aquele ser que me atacou!?''
Ísis, que estava cuidando de Poseidon, disse calmamente: ''Ele já se foi e você foi tratada... agora, você pode, por favor, vestir alguma roupa?''
Só então Poseidon percebeu que estava nu. ''Por que estou nu?''
''Para fazer o tratamento adequado. Acredite ou não, você foi gravemente ferido.'' Isis disse sem nenhuma flutuação em sua voz.
Poseidon olhou ao redor e rapidamente encontrou roupas que já estavam separadas. Ele se vestiu e se virou para Isis, ''Obrigado pela sua ajuda. Agora, você pode me dizer o que aconteceu enquanto eu estava fora?''
Ísis assentiu e começou a explicar a situação. Aparentemente, após uma longa conversa entre todos os presentes, os Deuses chegaram a um acordo. A maioria dos Deuses Egípcios iria, junto com Apolo, levar todos os mortais do Egito para o reino grego.
Depois que eles chegarem lá e colocarem os mortais em um lugar seguro, os Deuses voltarão e recriarão o reino egípcio. A propósito, esta é a lista de deuses que sobraram do reino egípcio: Anúbis, Bastet, Rá, Ísis, Thoth, Hathor e Seth.
Por alguma razão, ninguém conseguia encontrar ou sentir Seth no reino, então eles especularam que ele deveria ter ido para o Caos ou outro reino.
De qualquer forma, Apolo levou um dos Pégasos com ele e levou os mortais e os outros deuses para o reino grego. Como Apolo fazia parte de uma equipe que iria curar a esposa de Kratos, os Deuses do Egito decidiram que Ísis, que tinha poderes semelhantes aos de Apolo, seria quem seguiria os Deuses gregos em sua jornada para o reino nórdico.
''Na verdade, Rá descobriu que Apolo também era uma divindade com poderes solares e prometeu treiná-lo'', acrescentou Ísis.
Poseidon, que já estava vestido, disse: "Lembre-me de agradecer a Rá quando nos encontrarmos novamente. Mal falamos um com o outro e já estamos separados.''
Isis sorriu um pouco, "Oh, não se preocupe. Nós sabemos sobre vocês, os deuses gregos.''
'' O que você quer dizer?''
''Nós enviamos mortais para outros reinos de tempos em tempos, para coletar informações. Mas não podemos alcançar o reino que fica no sul e o Reino Nórdico é horrível para obter informações. Mas o seu... nós sabemos o suficiente da sua história e como você fez uma aliança para derrubar seu antigo rei.''
''Ele ficou louco de poder.''
''Não é o que todos fazem?''
Desta vez foi Poseidon quem sorriu um pouco: ''A propósito, você pode me dizer onde estamos?''
''Já estamos chegando ao reino nórdico. Em menos de dois dias, na verdade.''
Poseidon ficou surpreso: ''Há quanto tempo estou fora!?''
Isis suspirou, ''Seus ferimentos não eram normais. Nunca vimos nada assim antes. O ferimento de Thoth, que perdeu um membro, foi muito menos grave que o seu.''
''Você ficou fora por uma semana.''
Poseidon ficou chocado, 'Um ataque e me tirou da luta por uma semana... e ouvi a criatura gritar Cthulhu antes de morrer. Se for igual à minha antiga vida... estamos ferrados.'
Mas então Poseidon se lembrou de algo: "Como chegamos ao Reino Nórdico tão rápido? Era para ser uma jornada de meses.''
Isis parecia orgulhosa enquanto falava, ''Como eu disse antes, somos especialistas em explorar o Between the Realms. Encurtamos a jornada ainda mais.''
Isis então se levantou: ''Vou contar aos seus amigos que você acordou.'' Ela então começou a sair do lugar onde estavam.
''Espere.'' disse Poseidon.
''O que é isso?'' Isis parou.
'' ... Obrigado pela ajuda.''
''De nada.'' Isis então deixou o local.
Poseidon, que foi deixado sozinho, sentou-se no chão, 'Eu nunca esperei isso. Eu sabia que o Caos era ruim, mas eu não sabia que Cthulhu era um dos inimigos... Eu tenho que lembrar do mito dele para ver se ele tem alguma fraqueza.'
Poseidon tentou procurar em suas memórias por algo que o ajudasse a lutar contra o monstro, mas muito tempo havia se passado desde que John havia partido e Poseidon havia assumido. 'Minhas memórias de John estão ficando fracas... Não consigo me lembrar de muita coisa.'
No meio de seus pensamentos, Poseidon ouviu passos e sentiu que sua família estava vindo em sua direção: ''Estou feliz que todos estejam bem.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...