34

7 0 1
                                    

Capítulo 34: 34 - Reino Nórdico

Os deuses gregos entraram no lugar onde Poseidon estava, ''Poseidon! Você acordou!''

Hefesto era o mais animado com a recuperação de Poseidon.

Poseidon sorriu um pouco: ''Não vou morrer tão cedo.''

Héstia e Íris também ficaram felizes que Poseidon acordou: ''Do jeito que você estava, pensamos que você nunca acordaria...''

Poseidon ficou parado por um momento e disse, ''Aquele Olho, ele disse o nome Cthulhu. Deve ser a coisa que me atacou... Ele era muito forte. Nenhum tipo de plano seria capaz de pará-lo. Imagine se ele atacar nosso reino.''

Silêncio. Os Deuses sabiam que a situação era ruim, mas eles tinham uma missão. Quanto mais rápido eles a completassem, mais rápido eles voltariam para casa.

''Não vamos pensar nisso! Vamos celebrar o fato de você ter sobrevivido!'' Hestia disse.

Os deuses concordaram: ''Uma ótima ideia.''

Poseidon então olhou para seu peito. Ele agora tem uma cicatriz gigante ali.

''Tentamos de tudo para consertar, mas não funcionou. Só podemos supor que o poder do caos tem algo que nos torna incapazes de curar completamente.'' Hestia deu sua opinião.

Veja bem, com os poderes dela e dos outros deuses, eles trouxeram Kratos de volta dos mortos. Agora, mesmo com os deuses do Egito, eles não conseguiam nem curar cicatrizes.

Poseidon tocou suas cicatrizes, ''Não importa. Além disso, acho que isso me deixa ainda mais bada-bonito.''

''E minhas armas? Elas estão boas?''

Hefesto assentiu, ''Eles levaram uma surra e tanto, mas não eram a melhor arma do nosso reino à toa. Eu já consertei e melhorei com os metais que Rá me deu. Está ainda mais forte agora.''

Poseidon agradeceu a Hefesto, ''Agora só temos que esperar até chegarmos ao Reino Nórdico. Nós curamos Laufey e voltamos para o nosso reino.''

"Sei que não será tão simples, mas não vamos dizer isso."

Todos concordaram.

''Agora, o que podemos fazer para passar o tempo?''

Então, nas próximas horas, os deuses gregos, junto com Ísis, começaram a conversar entre si e a socializar.

'Eu me pergunto como Kratos está...'

COM KRATOS

'Lidar com uma criança é... mais difícil do que eu pensava.'

Kratos, que já foi pai, pensou que era fácil ser um. Independentemente disso, com sua primeira filha, ele passou mais tempo no campo de batalha do que criando-a. Ele ainda a amava de todo o coração, mas não estava lá quando ela estava crescendo.

Agora, com Atreus... era diferente. Kratos estava com ele quase o dia todo. 'É interessante e, ao mesmo tempo, bem assustador. Ver o garoto envelhecer e seguir o que eu ensino a ele... Mas estou fazendo um bom trabalho criando-o?'

Enquanto Kratos e Laufey criaram Atreus juntos por quase 11 anos, nos últimos meses eram apenas Kratos, Atreus e Pandora. A Deusa estava ao lado de Laufey o dia todo, para ajudá-la a proteger seu corpo.

E Kratos agora estava criando o garoto sozinho. Ele estava tendo muitas dúvidas sobre suas escolhas, 'O que eu deveria ensinar a ele? Como matar deuses? ... Estou lutando com isso.'

De qualquer forma, como Pandora não pode sair do lado de Laufey, hoje foi mais um dia em que Kratos e Atreus saíram para caçar.

''Você tem tudo o que precisa, garoto?'' Kratos disse enquanto abria a porta.

Reencarnado como Poseidon em God of war 2Onde histórias criam vida. Descubra agora