Capítulo 50: 50 - Consertando pontas soltas ( 5 )
Poseidon usou seu poder para verificar quem chegou, e para sua surpresa, todos estavam lá. Ele ficou ainda mais surpreso quando notou que havia alguns outros poderes de assinatura que ele não reconheceu, 'Então eles conseguiram! Agora só precisamos lidar com Asgard, Yggdrasil, Surtur... sim, ainda há muito a fazer.'
Quando Poseidon abriu a porta da casa de Laufey, a primeira coisa que notou foi que era apertada. Ele olhou para o lado e notou que dois anões estavam conversando com Pandora e Hefesto. ' Sindri e Brok.'
Poseidon os reconheceu. Quando ele se inclinou para mais perto, ele ouviu os 4 conversando. ''Então você está me dizendo que essas 'runas' tornam as armas ainda mais fortes?'' Hefesto ficou surpreso com a simplicidade e o poder dessas runas.
Sindri assentiu, ''Sim. O Machado Leviatã que fizemos para Laufey tem muitas dessas runas.''
Pandora ficou fascinada com tudo isso. Enquanto ela amava lutar, ela também amava ferraria. Como essa era a primeira vez em muito tempo que ela entrava em contato com o assunto, ela estava maravilhada.
''Você pode me ensinar? Nós, quero dizer.'' Pandora perguntou imediatamente.
Sindri e Brok se entreolharam. O anão azul disse: ''Bem, não é como se as runas fossem um segredo. Eu vou te ensinar, moça!''
Sindri também disse: ''Nós ensinaremos todos aqueles que quiserem aprender. Com a ameaça do Caos ao redor, precisamos de toda ajuda que pudermos obter.''
A conversa entre os 4 foi interrompida quando um tridente foi jogado no meio deles. Antes que o irmão pudesse dizer que era rude, eles notaram o fino artesão do Tridente.
Sindri agarrou-a. ''Quem foi que fez esta arma? É incrível!''
Brok pegou das mãos de Sindri. Ele olhou para ela com interesse, '' Hmm... uma arma linda de fato!''
Quando olharam para ver quem jogou a arma neles, notaram um homem olhando para eles como se fossem um tesouro. Ambos os anões estremeceram.
Eles estavam prestes a dizer algo, mas o homem disse: ''Você pode colocar uma runa que faça a arma retornar para mim quando eu quiser?''
O homem era Poseidon e seus olhos brilhavam.
Poseidon notou que o anão não respondeu imediatamente. "Eles devem estar surpresos com minha aparição repentina."
Fingindo uma tosse, Poseidon disse novamente, ''Sinto muito por deixar a arma cair e não me apresentar. Em minha defesa, eu sei sobre a runa que faz a arma retornar, então eu estava animado.''
''Meu nome é Poseidon. Sou um Deus de outro reino.''
Sindri e Brok se recuperaram agora. ''Prazer em conhecê-los. Ouvimos muito sobre vocês... e sim, podemos adicionar a runa. Levará apenas alguns segundos... Vocês confiam em nós para fazer isso?''
Poseidon assentiu, ''Estamos todos no mesmo barco. Seu Reino será destruído enquanto o meu é o último remanescente. Todos nós precisamos ficar fortes e rápidos!''
Sindri aceitou a resposta: ''Vou direto ao assunto.''
Brok interrompeu, ''Não. Deixe-me fazer isso. Vou usar esta oportunidade para ensinar a Lass sobre isso.''
Sindri passou o Tridente para Brok, que chamou Pandora, ''Moça! Venha comigo!''
Poseidon os observou saindo da casa. Ele olhou para Hepheatsu, ''Como você está?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...