Capítulo 41 - Tragédia (1)
Poseidon chegou ao local onde Odin tinha ido parar em segundos. O Deus nórdico estava ferido, mas ele estava rindo, "Você deveria ter visto a cara de todos quando cheguei lá. Um deles tentou falar, mas quando notei que havia um rastro de gigantes na área, matei um deles. Ou mais, eu não contei.''
Sem se importar muito com o que Odin estava dizendo, Poseidon o atacou com toda a força que tinha. Ele balançou seu Tridente na direção de Odin.
"Uau, ele é mais poderoso do que eu pensava." Percebendo o perigo que Poseidon representava, Odin tentou se defender, mas Poseidon não se importava com mais nada e só queria matar Odin.
Quando Odin se defendeu do ataque com sua arma, ele sentiu um dano imenso: 'Mas como!?'
Embora Odin estivesse se defendendo do ataque, ele ainda estava ferido. Surpreso com isso, Odin não percebeu Poseidon aparecendo ao seu lado e o atacando.
GOLPEAR
Agindo por instinto, Odin conseguiu se esquivar, mas o ataque de Poseidon o fez perder um braço.
'Arghhhhhhh.'
Odin se afastou de Poseidon e observou o Deus grego destruir completamente seu braço decepado. Odin olhou para Poseidon com raiva e um pouco de medo.
Poseidon, depois de destruir o braço de Odin, olhou para ele como se estivesse olhando para um homem morto: ''Últimas palavras?''
Claramente, Poseidon não estava brincando. Ele não se importava mais em seguir o enredo do jogo, ele só queria vingar seu amigo, Hefesto.
Hefesto foi uma das primeiras pessoas com quem João interagiu quando se tornou Poseidon e o Deus era muito amigável com ele. Então, Poseidon ficou realmente bravo.
Ele não sabia se havia uma maneira de ressuscitar Hefesto, mas o que ele mais queria agora era matar Odin.
E Odin percebeu isso. Ele percebeu que estava claramente perdendo, então começou a recuar com um de seus feitiços, ''Devo admitir, você é mais forte do que eu pensava, mas isso não muda-''
Antes que Odin parasse de falar, Poseidon lhe deu um soco, que não teve tempo de reagir. Odin voou para longe e seu feitiço foi desfeito.
Odin estava começando a se levantar do chão quando Poseidon chegou perto dele e desferiu outro soco, forçando-o a voltar para o chão.
Poseidon continuou a socar Odin, que começou a perder dentes. Depois de um tempo batendo em Odin, Poseidon parou por um momento e perguntou a Odin: "Há alguma maneira de salvá-lo?"
Odin estava claramente desmaiado, então não tinha como responder.
Poseidon deu-lhe um tapa no rosto. Isso acordou Odin, "Onde estou-''
Depois de receber outro tapa, Odin finalmente se lembrou de onde estava.
''Comece a falar enquanto ainda tenho paciência. Não me entenda mal, você vai morrer. Os próximos segundos determinarão se você sofrerá muito ou pouco.'' Poseidon não estava brincando. Assim que Odin lhe contasse o que sabia, ele o mataria.
''Existe uma maneira de reviver um Deus em seu reino?'' Poseidon não sabia como funcionaria se um deus estrangeiro morresse em outro reino. Para qual submundo ele iria? O grego ou o nórdico?
Odin ficou quieto. Poseidon suspirou, '' Ok então. Vamos ver como você fica sem o outro olho.''
Poseidon pegou seu tridente e começou a aproximá-lo do olho de Odin, que começou a se debater um pouco, mas permaneceu quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...