3

46 5 0
                                    

Capítulo 3: 3 – Eu posso usá-lo!

O novo Poseidon estava feliz com o que conseguia fazer: "Eu realmente consigo manipular a água e fazê-la tomar qualquer forma."

Ele começou fazendo uma bola, um escudo, uma espada, etc.

Então ele se lembrou de um movimento de anime e tentou recriá-lo. Ele fez tudo certo, mas esqueceu o nome, então gritou, '' DRAGON PUNCH.''

E o soco saiu exatamente como ele imaginou, com os dragões indo na frente dele e depois retornando para ele. ''Isso foi muito legal!''

Poseidon decidiu continuar explorando o Olimpo com a mente limpa, já que tinha o rastreador para sua casa. Ele estava prestes a ir mais longe quando ouviu uma "tosse" atrás.

'BESTEIRA!'

Poseidon, que não havia notado a presença de ninguém antes, virou-se para a voz. O que ele viu só poderia ser descrito como, "Perfeição.''

O que ele não percebeu foi que disse isso em voz alta, e o rosto da mulher que ouviu se fechou.

' AH MERDA.'

Poseidon ia tentar dar uma desculpa para seu descuido, mas nada lhe veio à mente. Em desespero, Poseidon disse: ''Quem você seria, linda jovem?''

'...' A mulher, estranhamente, parou de caminhar em direção a Poseidon e fez uma cara de surpresa.

'Está funcionando! Não é bem o que eu tinha em mente para explicar minha falta de memória, mas terá que servir.'

Poseidon, vendo que seu estratagema estava funcionando, continuou, ''Jovem, acordei há dois dias em um lago, mas não me lembro de nada, nem do meu nome nem de onde estou. Você pode me ajudar?''

Atena, ainda em guarda, pois sabia o quão traiçoeiro Poseidon era, começou a se aproximar dele: ''Você realmente não tem memória de nada?''

Poseidon balançou a cabeça, ''Nenhum. A única coisa que descobri até agora é que posso fazer isso.'' Ele então mostrou suas habilidades de manipulação de água.

Depois de brincar com a água, Poseidon olhou para a mulher esperando um elogio, mas seu rosto parecia estranho.

'Será que minha história está funcionando...?'

Poseidon não estava mais tão confiante em sua história de amnésia, mas Atena de repente se aproximou dele e pediu sua mão: ''Tio-, senhor, você pode me dar sua mão?''

Mesmo sem entender a situação, Poseidon deu a mão a Atena. E só esse pequeno gesto deixou Atena ainda mais chocada.

'Pelos deuses! O Poseidon que eu conheço nunca confiaria em mim o suficiente para me deixar tocá-lo.'

Atena decidiu testar a perda de memória do tio: "Se ele fizer isso, ele pode realmente ter perdido a memória."

''Senhor, você poderia repetir esta frase comigo: Eu, Deus do Mar, transferirei 5% do meu poder sobre os cavalos para Atena.''

Poseidon, que não tinha ideia do que estava acontecendo, repetiu: "Eu, Deus do Mar, transferirei 5% do meu poder sobre os cavalos para Atena.''

Para a surpresa de Poseidon, ele sentiu algo dentro de seu corpo escorregar de sua mão para o corpo de Athena. Embora estivesse surpreso, ele não se importou muito e permaneceu calmo.

A reação de Athena foi completamente diferente. (Pense no rosto de Enel em One Piece)

''Isso é impossível!'' O Poseidon que Atena conhecia nunca daria seus poderes a outros, e especialmente a ela. 'Ele realmente perdeu suas memórias!'

Poseidon tossiu um pouco: ''Jovem, você quer continuar segurando minha mão?''

Enquanto Poseidon falava, só então Atena se lembrou de que estava de mãos dadas com um de seus piores inimigos.

"Sinto muito, é que fiquei surpresa ao descobrir que você, tio, perdeu suas memórias." Atena já estava pensando em como usar a falta de memória de Poseidon a seu favor.

''Então eu sou seu tio...?'' Embora já soubesse disso, Poseidon ainda tentou agir surpreso.

''Sim, mas não vamos conversar aqui, siga-me até minha casa.'' Atena começou a guiar Poseidon para seus aposentos.

Ela olhou ao redor e se certificou de que ninguém os estava observando, 'O Olimpo provavelmente explodiria se soubessem que eu trouxe Poseidon para minha casa. Vamos tentar manter isso em segredo.'

Depois de alguns minutos, Atena e Poseidon conseguiram chegar à casa dela sem serem vistos. Então ambos se sentaram à mesa, e Atena serviu vinho.

"Um último teste..." Atena perguntou a Poseidon: "Você gostaria de ter seus poderes de volta?"

'Então esse sentimento era ela tomando meus poderes...' Esse Poseidon não ligava muito para esse tipo de coisa, ''Sobrinha, eu não ligo para isso. Você pode ficar com ele.''

Atena assentiu: "Ele realmente não tem nenhuma memória."

'''Já que você não tem memória de nada, o que gostaria de saber?'' Vendo isso como uma grande oportunidade à sua frente, Atena decidiu agir.

'''Tudo!''' Poseidon disse enquanto bebia.

'Se eu quiser fazer de Poseidon meu aliado, tenho que esconder algumas coisas dele, como nossa rivalidade e coisas assim. Também posso colocá-lo em guarda contra Zeus...', Atena começou a falar e explicar toda a vida de Poseidon. Seu nascimento, sua vida, o que ele fez, etc.

Poseidon ouviu atentamente e, depois de ouvir a merda que os deuses fizeram com os mortais, xingou: "Os deuses gregos realmente estão ferrados."

Então Athena hesitou um pouco mais antes de falar sobre o próximo tópico, 'Devo fazer isso!? É muito arriscado... mas é necessário para minha proteção!'

Após o fiasco dos Deuses com a situação de Kratos, Athena começou a se preparar caso eles se voltassem contra ela, e um Poseidon sem memória era a próxima melhor coisa. Tomando uma decisão e respirando fundo, Athena continuou, ''Embora sejamos tio e sobrinha, éramos... algo mais!''

Poseidon estava calmamente bebendo vinho e, quando ouviu isso, cuspiu tudo no chão. ''Tosse tosse tosse!''

Depois que ele parou de tossir, Poseidon voltou a ter uma expressão neutra: ''Você pode repetir isso?''

'Ela está mentindo, mas por quê?' Poseidon sabia que ele e Atena nunca seriam um casal, 'talvez ela queira me usar?'

''É como eu disse, tio. Para todos os outros, somos inimigos mortais, mas, em particular, somos um casal inseparável.''

'...'

''Eu realmente não me lembro de nada sobre nós, desculpe.''

'''Não se preocupe, tio-, meu amor! Tentaremos recuperar suas memórias aos poucos!'' Athena disse isso, mas secretamente esperava que ele nunca recuperasse suas memórias.

'' ... Ok, mas o que eu faço agora? Acabei de descobrir que sou um Deus do Mar, estou namorando minha sobrinha e não tenho um bom relacionamento com nenhum outro Deus além de você...''

Poseidon sabia que pelo menos 60% do que Atena dizia era mentira, mas ela era atualmente sua melhor chance de sobrevivência. "Se eu seguir o exemplo dela, ela pode ser minha melhor chance de sair vivo, já que Kratos a respeita."

Athena pensou em uma solução, 'Talvez Poseidon devesse vir morar comigo? Mas um Poseidon que não sabe usar seus poderes é inútil, eu deveria treiná-lo...'

''Poseidon, você sabe como usar seus poderes?''

Poseidon inclinou a cabeça: ''O máximo que posso fazer é o que você viu antes.''

'...'

Atena suspirou: ''Tio, o que você acha de vivermos juntos por um tempo?''

Reencarnado como Poseidon em God of war 2Onde histórias criam vida. Descubra agora