Capítulo 64: 64 - Guerra (1)
Chegando perto de Yggdrasil, Poseidon sentiu o puxão familiar em sua alma. Logo ele estava com Yggdrasil em seu domínio, '' É bom ver você de novo.''
''Por quanto tempo eu dormi?''
''Cerca de 5 meses... Muita coisa mudou.'' Poseidon explicou a Yggdrasil todas as mudanças que ocorreram.
A maior mudança foram as criaturas místicas. Elas agora têm um exército enorme porque o plano de cura funcionou. Poseidon perdeu a conta de quantas tinham, mas eram mais de 200.000 delas neste ponto. E a guerra com o Caos é presumida para daqui a 5 meses, então eles estão procurando por pelo menos 500.000 criaturas.
Embora não pareça muito, estava melhor do que antes.
Poseidon também explicou que Choas ainda não havia atacado e que seu plano estava indo bem.
Yggdrasil pôde ver que o corpo de Poseidon ficou forte: ''Vejo que meu 'dom' está funcionando bem.''
Poseidon sabia que algo estava errado quando conseguiu sobreviver depois de atingir tanto poder. Veja bem, Kratos tinha o poder do Deus da Guerra e um monte de Gigantes, então para Poseidon lidar com isso, mais o poder de Mimir, Rá e Hefesto, foi incrível.
''O que você me deu?''
''O chá que você bebeu quando me visitou da última vez foi um presente. Poderia ajudar a remodelar seu corpo.'' Yggdrasil olhou para Poseidon, ''Parece que já perdeu o efeito, mas fez seu trabalho.''
''Sim, sim. Obrigado.''
''Eu sabia do seu plano desde o começo, então não me importei em ajudar.'' Yggdrasil fez outro 'chá', ''Você quer mais?''
''Com certeza. Precisamos de toda ajuda que pudermos obter.''
Yggdrasil deu o chá para Poseidon. Ela o observou bebendo, mas disse lentamente: ''Temo ter más notícias.''
Poseidon pousou sua xícara e se preparou: ''Diga.''
''O caos está chegando mais cedo do que esperávamos.''
Poseidon ficou bastante chocado: ''Quanto tempo nos resta.''
Yggdrasil levantou 5 dedos.
'' 5 semanas?''
Yggdrasil balançou a cabeça, ''5 dias.''
Poseidon fez uma contagem rápida de cabeça e disse: ''Não temos chance de vencer agora. Precisamos de mais tempo.''
Yggdrasil suspirou: ''Posso proteger o reino por um tempo, mas seria no máximo mais uma semana.''
''Hmmm, posso ter mais daquele presente que você me deu antes?'' Poseidon perguntou apressadamente.
Yggdrasil leu sua mente e assentiu: ''Sim, mas as chances de você morrer fazendo isso aumentarão.''
''Eu não me importo. Por favor, dê o máximo que puder. Tentarei ter pelo menos o poder total de outros 4 Deuses. Se eu pudesse fazer isso, talvez, só talvez, eu possa enfrentar o Caos de frente.''
Yggdrasil passou a Poseidon todo o seu chá mágico, ''Não temos muito tempo. Use isso da melhor forma que puder.''
Este chá poderia ajudar Poseidon a reconstruir seu corpo, então ele iria usar tudo isso nos próximos 4 dias, para tornar seu corpo mais forte e possibilitar que ele mantivesse mais poder em seu corpo.
''Obrigado.'' Poseidon agradeceu a Yggdrasil do fundo do coração.
''Fiquem seguros. Até nos encontrarmos novamente.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...