7

32 4 0
                                    

Capítulo 7: 7 - Traição?

Depois de algum tempo, Apolo decidiu fazê-lo: ''Eu vou primeiro.''

Artemis tentou parar seu irmão, ''Pare, é muito perigoso! Nós nem sabemos se vai funcionar.''

''Mais um motivo para eu fazer isso. Posso não parecer, mas sou o Deus do Sol. Se há alguém que tem uma chance de sobreviver a isso, serei eu.'' Apolo tentou tranquilizar sua irmã, mas ela ainda estava insegura.

Hefesto estava preparando a Chama do Olimpo, enquanto os outros Deuses se preparavam para adicionar seu poder.

Depois de tranquilizar Ártemis um pouco mais, Apolo finalmente chegou perto da Chama.

''Você está pronto?'' Hefesto perguntou enquanto pegava uma quantidade insignificante da Chama.

Cada célula do seu corpo gritava para Apolo correr, mas ele mordeu os lábios e assentiu: ''Vamos fazer isso.''

Hefesto então começou a colocar a Chama perto de Apolo, que já estava suando. '' USE SEUS PODERES AGORA!''

Após Hefesto gritar, todos os Deuses presentes começaram a usar seus poderes na Chama. O plano era usar seus poderes para fazer a Chama, embora ainda forte contra o Mal, ser inofensiva contra Apolo.

E parece estar funcionando, pois Apolo ficou parado enquanto Hefesto passava a Chama ao redor de seu corpo. De repente, Apolo começou a ter espasmos, e Poseidon gritou: '' SEGURE-O!''

Ártemis foi a primeira a agir, segurando seu irmão no lugar. Parece que a Chama chegou ao local onde o Mal era mais abundante, o que fez Apolo querer fugir.

Como os Deuses serão purificados em vez de mortos, o Mal será extinto, então ele não sairá de seus corpos e afetará a Grécia com pragas e destruição, como em GOW 3.

'Então se quisermos segurar a destruição da Grécia depois da luta de Kratos, precisamos da Chama conosco... mas só conseguimos controlá-la com outros Deuses...', pensou Poseidon enquanto adicionava mais poder.

Depois de algum tempo e muito esforço de todos os Deuses, a purificação foi concluída. Apolo desmaiou, então Ártemis perguntou: ''Funcionou?''

Atena e Poseidon tocaram em Apolo e procuraram em seu corpo por qualquer sinal do Mal. Eles ficaram felizes em descobrir que não havia Mal algum dentro de Apolo, '' Funcionou!''

Todos os deuses se animaram enquanto Ártemis parecia aliviada.

''Quem é o próximo?'' Hefesto parecia estranhamente feliz assistindo isso.

Com Hermes

'Um bando de lunáticos!' Hermes ficou furioso com a audácia dos outros Deuses. Após ser rebaixado por Zeus, e ter Íris tomando seu lugar como mensageira dos Deuses, Hermes se sentiu mais frustrado do que nunca, então decidiu aceitar o convite de Hefesto pensando que era uma festa, mas ele estava errado. 'Eles estão realmente tentando trair Zeus... e conseguiram enganar todo mundo com essa história sobre o Mal.'

Então ele percebeu: 'Posso contar a Zeus sobre o plano deles de se rebelar, então ele não terá escolha a não ser me promover novamente! Sim, eu sou um gênio!'

Hermes então acelera em direção ao domínio de Zeus. Ele chegou logo depois e gritou: ''Eu, Hermes, busco uma audiência com o Rei dos Deuses!''

Depois de alguns momentos, uma voz que parecia um trovão disse: "ENTRE".

Hermes tremeu um pouco, sentindo medo da voz, mas continuou assim mesmo.

Hermes andou um pouco e chegou ao centro do lugar. Lá, um trono de ouro foi construído, e Zeus estava sentado nele. Hermes curvou-se e esperou.

Reencarnado como Poseidon em God of war 2Onde histórias criam vida. Descubra agora