Capítulo 22: 22 - Um Novo Problema
UM ANO DEPOIS
Faz exatamente um ano desde o casamento de Atena e Poseidon e Apolo e Ártemis. Dionísio ainda estava com Héstia e Deméter, e para a surpresa de alguns, Íris agora é um casal com Afrodite e Hefesto.
O dispositivo de comunicação entre os reinos ainda não foi usado ou não está funcionando.
A Grécia estava se desenvolvendo bem, mas os Deuses, ou melhor, Aprodithe, descobriram um problema sério.
Isso nos traz ao momento presente, onde Afrodite estava em uma reunião com Poseidon e Atena. O lugar ficava no meio do Olimpo e era conhecido como o Salão das Reuniões.
''Então você está me dizendo que há algo errado com a fertilidade dos mortais?'' Poseidon perguntou a Afrodite.
A Deusa do Amor assentiu, ''Sim! Recebi muitas orações sobre isso. Os mortais levaram a sério a tarefa de repovoar a Grécia, mas os jovens não estão engravidando.''
''Eu até enviei meus poderes para alguns Mortais, para ver se o problema seria resolvido, mas nada funcionou. Sem opções, vim até vocês dois para discutir uma solução.''
Atena e Poseidon se entreolharam: ''Ei, isso poderia afetar até os deuses?''
Afrodite levou um segundo para entender: "Ah... Há quanto tempo você está tentando ter um filho?"
Atena contou os dias: 'Estamos tentando há 53 dias... sem parar.''
Atena não moveu um músculo facial enquanto lhes contava isso.
Afrodite, que normalmente brincava com Atena, percebeu que isso era um grande problema: ''Se até os deuses podem ser afetados... Sim, todos nós podemos ser afetados... mas a questão ainda permanece: por que e como?''
''Você verificou os corpos mortais?'' perguntou Poseidon.
''Sim. Depois da terceira vez que enviei meus poderes e eles não funcionaram, decidi descer pessoalmente e verificar os mortais. Eles estão completamente saudáveis. Também verifiquei os historiadores que ficaram no Olimpo, e eles estão normais.''
Embora muitas pessoas possam pensar que Aprodithe era inútil, sem ela muitas coisas não funcionariam.
''Você pode me dar uma olhada?'' Poseidon estendeu o braço.
Afrodite assentiu e se aproximou de Poseidon. Então ela pegou o braço dele e inspecionou seu corpo com seus poderes.
Após 30 segundos, Aprodithe soltou o braço: ''Você está saudável e seus órgãos reprodutivos estão funcionando perfeitamente.''
Poseidon assentiu, e Atena se aproximou com o braço estendido. Afrodite fez o mesmo procedimento, ''Você também está saudável. Nenhum problema com fertilidade também.''
Após ouvir a confirmação, Atena disse com uma voz preocupada: ''Então temos um problema!''
Poseidon ficou quieto: ''Isso exige uma reunião completa.''
Para deixar claro, esta seria a primeira vez desde o casamento que uma reunião completa seria realizada.
Levantando-se da cadeira, Poseidon usou seus poderes para amplificar sua voz: ''Temos uma emergência!''
Não se passaram nem dez segundos e Iris já estava em cena: ''O que aconteceu!''
Poseidon disse para ela se sentar: ''Eu explico quando os outros chegarem.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
Fiksi PenggemarImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...