Capítulo 1: 1 – Reencarnado como Poseidon
Em um bar, um grupo de amigos estava bebendo cerveja e conversando sobre a vida até que um deles perguntou de repente: ''Se você tivesse que escolher entre ser um Deus ou um humano comum com muito dinheiro, qual você escolheria?''
O grupo de amigos olhou para esse amigo em particular como se ele fosse um idiota.
''O quê? Era uma pergunta séria,-ARRO, séria!''
O grupo riu e começou a responder: ''Se for um Deus com aparência humanoide, eu preferiria ser um Deus, mas se for um Deus rato que não pode se transformar em humano, eu preferiria ser humano.''
''Eu aceitaria ser qualquer Deus. Imagine você sendo imortal e curtindo várias coisas. O conceito de tempo seria inexistente.'' Outro amigo deu sua opinião.
''Mas não seria chato viver para sempre?''
A pergunta boba de um bêbado gerou uma discussão entre o grupo de amigos. Embora não chegassem a um consenso total, a maioria aceitaria se tornar um Deus, desde que pudessem mudar algumas coisas, como aparência e forma.
''Mas por que você perguntou isso, John?'' O grupo ficou curioso.
''Estou quase terminando o novo God Of War e essa questão está na minha mente. Imagine vocês que disseram que gostariam de ser um Deus e acabaram se tornando um deus grego na época do massacre de Kratos.''
O grupo inteiro estremece, ''É, se eu tivesse escolha, ficaria longe do universo de GOW. Seria legal se eu fosse para o universo de Percy Jackson, ou até mesmo para a nossa Terra, onde não há muito perigo.''
O comentário de John fez com que seus amigos, que já haviam parado de falar sobre o assunto, voltassem a atenção para o tópico.
'Suspiro, eu deveria ter ficado quieto... Ah, um lanche.'
A bebedeira continuou até altas horas da madrugada e só terminou quando todos não aguentaram mais.
Depois que o grupo fez o check-out e se certificou de que todos estavam bem, eles pegaram um Uber para suas casas.
John, que estava mais bêbado, ainda tinha energia para jogar videogame: 'Vou terminar esse jogo hoje, mesmo se eu morrer!'
John pagou e agradeceu o Uber, entrou em casa e foi direto para seu PS5. Ele o ligou e colocou GOW Ragnarok.
'FINALMENTE. Parei porque não consegui vencer Odin na luta final... agora devo vencer.'
John estava totalmente perdido, sem perceber que estava muito pior do que antes, quando tentou vencer o jogo sóbrio.
O jogo começou e John clicou em continuar, direto para a batalha contra Odin. John foi com sua confiança nas alturas e...
VOCÊ MORREU.
Ele tentou novamente.
DESPERDIÇADO.
...
TENTAR NOVAMENTE? 10,9,8...
John continuou tentando por um tempo até que o jogo pareceu perceber sua situação e lhe ofereceu a opção de diminuir a dificuldade.
Dizer que John se sentiu ofendido seria um eufemismo. Ele ficou louco, ''Você acha que eu, John Smith Malcolm Antonio Second Junior, desistiria de vencer este jogo na última dificuldade? EU VOU FAZER ISSO VENCER OU MEU NOME NÃO É JOHN ANTONIO JUNIOR SECOND... TERCEIRO!''
Com nova motivação, John foi desafiar Odin novamente. Parecia que ele já via a vitória em suas mãos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanficImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...