Capítulo 19: 19 - Uma Nova Grécia
Poseidon chegou à casa de Kratos. Ele bateu na porta, e Pandora respondeu: ''Ele já acordou?''
Pandora deixou Poseidon entrar e balançou a cabeça: ''Não. Já faz algumas horas que ele foi curado, mas ele não se moveu.''
Poseidon assentiu para ela. O silêncio dominou a sala até Poseidon perguntar: ''O que você vai fazer a seguir?''
Pandora ficou confusa: ''O que você quer dizer?''
''Não sabemos como Kratos reagirá depois que acordar. Ele pode tentar nos matar, ou a si mesmo.''
Pandora era branca como um fantasma. ''Eu não pensei nisso.''
Poseidon sorri para ela, ''Não se preocupe com isso! Eu vou ficar aqui e esperar ele acordar... você pode ir falar com Hefesto e ver se o que eu pedi está pronto?''
Pandora assentiu e foi procurar por Hefesto. Assim que ela saiu de vista, Poseidon disse a Kratos: "Você pode falar agora. Eu sei que você está acordado.''
Kratos, que deveria estar dormindo, abriu os olhos. Ele olhou ao redor e suspirou, ''Por que você me salvou?''
''Eu prometi a você um novo caminho... e isso não envolve você morrer tão cedo.'' Poseidon então perguntou: ''Como você está se sentindo depois, bem, depois de tudo o que aconteceu?''
''Eu tive minha vingança... mas a culpa e o vazio que sinto pela morte da minha família ainda corroem meu coração.'' Kratos estava em um de seus piores momentos.
''A vingança não trará sua família de volta, nem sua morte trará paz. O que você precisa fazer é continuar vivendo e manter as memórias deles com você. Essa é uma maneira de mantê-los vivos.'' Poseidon estava tentando levantar o ânimo de Kratos, mas não estava funcionando. ''Digamos que você morra. Então o que acontece com todo o resto?''
''Não vejo mais sentido em nada. Fiz o que tinha que fazer, e é isso. Agora quero descansar.''
'''E Pandora? O que será dela?''
Kratos levantou as sobrancelhas, "Ela tem Hefesto e Afrodite. Ela não precisa de mim.''
Poseidon suspirou, ''Embora Hefesto tenha 'criado' Pandora, ele não é o pai dela. Ela considera você, Kratos, como seu pai.''
Kratos olhou nos olhos de Poseidon: ''Todos que se associam a mim morrem.''
Poseidon sorriu, ''Athena e eu ainda estamos vivos, não estamos?'' Poseidon então se levantou, ''Não estou dizendo que tudo será magicamente melhorado. A culpa que você sente nunca irá embora, mas há maneiras de torná-la menor ou torná-lo mais forte para lidar com isso. Quando estiver pronto para me ouvir, venha me encontrar.''
Kratos não disse nada. Assim que Poseidon estava prestes a sair, ele se lembrou de algo, ''Você pode me dar a Lâmina do Caos?''
Kratos alegremente deu a ele: ''Você pode ficar com ela para sempre.''
Poseidon agradeceu a Kratos e saiu da casa. Pandora estava chegando no momento em que Poseidon estava saindo, ''Hefesto disse que apenas uma das coisas que você pediu está pronta.''
Poseidon agradeceu a Pandora e disse: ''Kratos está acordado.''
O rosto de Pandora se iluminou.
Poseidon então disse a ela: ''Ele ainda se sente muito culpado por tudo que aconteceu com sua família... tente fazê-lo melhorar.''
'' Mas o que eu posso fazer?''
Poseidon deu um tapinha no ombro de Pandora: ''Vou deixar isso com você.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanfictionImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...