17Capítulo 48: 48 - Consertando pontas soltas ( 3 )
Antes de partirem, Poseidon passou suas asas de ferro para Freya. ''Use-as por um tempo.''
Quando viu as asas de metal, Freya ficou um pouco emocionada. Ela as colocou nas costas. Ela olhou para Poseidon com gratidão, ''Não sei se o que você está dizendo sobre minhas asas é verdade, mas eu agradeço.''
''É muito cedo para isso. Vamos lá''. Poseidon subiu nas costas de Hr svelgr. Freya fez o mesmo, mas ela realmente queria experimentar aquelas asas de metal.
''Lembre-se de que eles não podem realmente voar. Eles apenas permitem que você fique no ar por um tempo.'' Poseidon permaneceu em Freya.
Freya sorriu para ele: ''Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo.''
Hr svelgr então levantou voo. Poseidon estava tentando lembrar onde estão as asas de Freya, 'Elas devem estar em Vanaheim, certo?'
Com o passar de algumas décadas, as memórias de John ficaram um pouco confusas, e dar sentido a elas foi complicado. A única coisa que ele conseguia lembrar sobre as asas era que elas estavam em Vanaheim, o reino original de Freya.
'Se não me engano, ele escondeu as asas dela onde a cerimônia de casamento foi realizada... Ou pelo menos é disso que me lembro.'
Sabendo que se não recuperassem as asas de Freya, a antiga rainha das Valquírias ficaria severamente enfraquecida.
''Então, acho que sei onde estão suas asas, mas você pode não gostar muito do lugar.'' Poseidon disse isso olhando diretamente para Freya, que estava 'voando' ao lado dele.
"Onde?" Freya estava curiosa.
''Vanaheim... No lugar onde vocês se casaram.''
'' ... Filho da puta!'' Freya xingou. Depois de passar alguns minutos xingando Odin, Freya finalmente parou e pulou em suas costas, '' Você sabe que eu não posso deixar Midgard por causa da maldição de Odin, certo?''
''Você tem certeza?'' Poseidon sorriu para ela, ''Com a destruição do reino, duvido que a maldição ainda esteja funcionando.''
Freya não pensou nisso, mas fazia sentido: ''Ok, sabemos onde é, mas não tenho como chegar lá.''
''Eu tenho um jeito.'' Poseidon pegou o sino que Ratatoskr lhe deu. Poucos momentos depois de tocá-lo, Ratatoskr apareceu.
''Nós nos vemos em intervalos muito curtos... O que você precisa dessa vez?'' Ratatoskr já estava acostumado com Poseidon e suas invocações.
''Precisamos de um caminho para Vanaheim.'' Poseidon sabia que quanto mais rápido ele fosse, mais tempo eles teriam para sair do Reino Nórdico.
'' Hmmm, considere feito''. Ratatoskr então abriu um portal, '' Desejo-lhe sorte em tudo o que você for fazer. Mas, por favor, lembre-se, você ainda tem que manter sua parte do acordo.''
"Ele deve estar pensando em aceitar uma parte de Ygdrassil." Poseidon assegurou a Ratatoskr: "Não se preocupe, eu não volto atrás em minhas palavras... tantas vezes."
Então, Poseidon e Freya entraram no portal para Vanaheim. RRatatoskr não ficou parado. Ele tinha muitas coisas para administrar, visto que os 9 reinos estavam sendo atacados, 'Vou dar uma pausa depois disso.'
EM VANAHEIM
Olhando para a cena à sua frente, Poseidon olhou para Freya: ''Este é o seu reino?''
Freya ficou quieta, mas já havia pegado sua espada. Ainda assim, ela respondeu a Poseidon: ''Sim, mas a última vez que estive aqui, não tinha sido invadido pelo Caos.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como Poseidon em God of war 2
FanfictionImagine seu choque quando você abre os olhos e percebe que não está em casa ou mesmo em seu planeta. Agora imagine acordar no corpo de Poseidon e tentar viver sua imortalidade em paz... Seria fácil se você não tivesse sido enviado para uma época em...