51

9 0 0
                                    

Capítulo 51: 51 - Yggdrasil (1)

Depois de dispensar todos, apenas Mimir e Freya ficaram para trás. Mimir perguntou: ''O que você quer fazer em Asgard?''

'' Recrute mais algumas mãos para ajudar. Embora seja verdade que Asgard é ruim, Odin foi o verdadeiro instigador. Duvido que com a destruição à porta, eles não iriam ouvir.''

Mimir não tinha tanta certeza sobre isso, ''Eles oprimiram muitas pessoas que estavam do lado de fora desta casa. Duvido que o clima seja bom.''

''Eles podem ficar bravos depois que sobrevivemos. Nós sobrevivemos primeiro, então pensamos no que fazer depois.''

Ainda em dúvida, Mimir aceitou o raciocínio de Poseidon: ''Até breve.''

Só Freya ficou: ''Quando partiremos?''

''Em alguns minutos. Você está pronto para ir?''

''Sim... Ei, Poseidon. Mais uma vez, obrigada por tudo.'' Freya agradeceu a Poseidon do fundo do coração.

''Não mencione isso. Vá falar um pouco com Baldur, ele deve estar do lado de fora da casa... se esfaqueando.''

Freya assentiu e saiu da casa. Quando ela saiu, Poseidon suspirou, 'Embora eu tenha esperança de que possamos vencer com essa escalação, tenho que me preparar se algo der errado.'

Poseidon saiu da casa. Assim que ele saiu, Ratatoskr estava esperando, '' ... Você disse 5 minutos. Mais de 20 se passaram.''

''É, sobre isso... me desculpe. Mas pelo menos estamos indo para Yggdrasil agora!'' Poseidon esqueceu completamente dos 5 minutos.

Ratatoskr, embora ainda um pouco bravo com Poseidon, sabia que ele era a melhor opção que tinha. '' Certo. Estou pronto para ir embora agora, se você quiser.''

''Só preciso pegar meu Tridente. Deixei com Brok.''

Depois de dizer 'até breve', Poseidon foi diretamente para a localização de Brok e Pandora. Depois de chegar lá, ele viu Pandora segurando seu tridente enquanto Brok a ensinava.

'' Moça! Coloque mais força nisso! Mais! MAISEEEE!''

Depois de assistir isso por alguns segundos, Poseidon se aproximou, ''Oi. Meu Tridente está pronto?''

Brok olhou para Poseidon, ''Foi feito há 10 minutos. Estou ensinando essa moça a colocar mais coisas nele.''

Pandora viu que Poseidon estava pronto para partir e devolveu seu Tridente para ele, ''Aqui. Enquanto Brok colocou a Runa do Retorno em seu Tridente, eu também coloquei mais um pouco nele. Na minha opinião, é a melhor arma que temos.''

Brok assentiu, ''A Lass está certa. Mesmo antes de colocarmos as runas, era a melhor arma aqui. Agora é ainda melhor.''

Poseidon pegou o Tridente e o girou: 'Uau, apenas algumas runas e isso já é incrível!'

Depois de um tempo, Poseidon olhou para Brok e Pandora: ''Obrigado!''

''Não precisa me agradecer! Só faça sua porra de coisa e estamos bem!'' Brok deu um tapa na barriga.

''Farei isso.'' Poseidon olhou para Pandora, ''Estou indo agora. Fique segura.''

'' Boa sorte.''

Poseidon então foi para o local de Ratatoskr. Freya já estava lá, ''Você está bem agora?''

''Sim.'' Poseidon girou seu Tridente, 'É uma sensação incrível!'

''Então vamos lá!'' Ratatoskr estava impaciente. Ele teletransportou Poseidon e Freya instantaneamente para as Raízes de Yggdrasil.

Quando chegaram lá, Poseidon exclamou com admiração: ''Uau... isso é incrível!''

Ratatoskr parecia orgulhoso, '' Certo? Mas deixa eu te contar, manter essa árvore é um trabalho excruciante! Você sabe quantas vezes eu estive em perigo!?''

Poseidon sorriu para o discurso de Ratatoskr. O esquilo continuou por um bom minuto até parar. ''Você está bem agora?''

''Sim. Eu precisava desabafar.'' Ratatoskr então disse, ''E? Você pode tirar um pedaço dela? Só precisamos de um pouco, para podermos replantá-la.''

Poseidon chegou perto de Ygdrassil: ''Deixe-me tentar.''

Poseidon estava prestes a balançar seu Tridente quando ouviu algo. Ele fez uma pausa, ''Vocês ouviram isso?''

Freya e Ratatoskr ficaram confusos: ''Não ouvimos nada.''

Ainda assim, Poseidon tinha certeza de ter ouvido algo: ''Estava vindo da... árvore?''

Com um desejo incontrolável, Poseidon tocou as Raízes de Yggdrasil. Instantaneamente, ele sentiu que algo estava empurrando sua alma. Ele sentiu que não era perigoso, mas significava que ele ficaria fora por um tempo. Ele olhou para Freya e Ratatoskr, ''Cuidem de mim por um tempo, por favor.''

Ambos ficaram confusos: ''O que você quer dizer?''

Poseidon sentiu o empurrão se tornando mais forte, ''Você verá em breve. Não se preocupe, estou bem, não precisa entrar em pânico. Apenas espere eu retornar.''

Assim que Poseidon terminou de dizer, o empurrão foi tão forte que sua alma foi puxada para um lugar desconhecido.

Quando o corpo de Poseidon atingiu o chão, Freya e Ratatoskr se aproximaram dele: ''O que aconteceu?''

Freya estava verificando a condição de Poseidon. Ela encontrou o motivo imediatamente, ''Parece que a alma dele se foi.''

'' ... O quê?'' Ratatoskr achou que tinha ouvido errado, mas Freya continuou.

''A alma dele se foi, mas ele está bem. Quase parece que ele está dormindo... Ele não deveria estar em perigo. Mas...''

''Quem e como alguém poderia tirar sua alma tão facilmente?'' Freya sabia que Poseidon era mais forte do que qualquer outro Deus que ela já conheceu, então, ter sua alma tirada tão facilmente era algo a temer.

Ratatoskr balançou sua cabeça de esquilo, ''Eu não sei. Mas a única coisa que podemos fazer agora é esperar que ele retorne e nos responda.''

Enquanto Freya e Ratatoskr estavam preocupados com Poseidon, o deus grego estava em um espaço em branco. ''Onde é isso?''

''Você está dentro do meu reino, criança.'' Uma voz antiga e poderosa soou naquele espaço. Parecia andrógina.

''... Quem é você?'' Poseidon perguntou, mas ele tinha uma suspeita: 'Aconteceu assim que toquei em Yggdrasil... Então presumo que esta seja a árvore do mundo.'

''Você está certo. Eu sou Ygrassil.'' Alguém se materializou na frente de Poseidon. Parecia um anjo, com cabelos longos e asas. A única coisa que fez Poseidon duvidar que fosse um anjo foi a falta de uma auréola acima de sua cabeça.

''Sobre o que você quer falar?'' Visto que não sentia perigo, Poseidon sabia que a árvore queria falar.

''Primeiramente, vamos sentar.'' A forma humanoide de Ygrassil fez uma mesa e uma cadeira para eles se sentarem.

''Obrigado.'' Poseidon sentou-se. Yggdrasil até fez um pouco de chá e passou para ele.

''Beba. É feito das minhas folhas.''

Poseidon não hesitou. Ele sabia o quão boas são as coisas feitas de Ygrassil. Ele exclamou assim que terminou o chá: ''É incrível! A melhor bebida que tomei em toda a minha vida.''

Ygdrassil sorriu, ''Obrigado... Agora, podemos começar a conversar seriamente?''

Poseidon assentiu: ''Vamos ouvir.''

''Mas antes de começarmos, como você gostaria que eu o chamasse? John ou Poseidon?'' A forma humanoide de Yggdrasil sorriu.

Nesse ponto, Poseidon deu um sorriso forçado: ''Bem, isso é surpreendente.''

Reencarnado como Poseidon em God of war 2Onde histórias criam vida. Descubra agora